Aurélio Lopes é um estatístico que fez história como head de agência

Aurélio Lopes formou-se em estatística, aprendeu a ver comportamentos através dos números. Por mais de 10 anos atuou em diferentes áreas de grandes empresas, como IBM, Shell e Banco Nacional. Em meados dos anos 1990, assumiu o cargo de sócio e presidente da Datamidia, primeira agência especializada em marketing de relacionamento (Digital, Direct e Database Marketing). Em 2000, Aurélio vendeu a Datamidia para a FCB, transformando-se, ao longo dos anos, presidente da FCB Brasil e Chairman na América Latina. Hoje está em um ano sabático fazendo muitos planos.

Integrante do Hall da Fama, Aurélio nos conta com exclusividade sua história e visão de marketing.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Inovação, #Criatividade

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore