José Roberto Müssnich, ex-CEO do Atacadão, fala sobre a essência do marketing no varejo

Integrante do Hall da Fama da Abramark, José Roberto Müssnich tem mais de 40 anos de experiência no mundo dos negócios e foi diretor-presidente do Atacadão S.A, desde a aquisição pelo Grupo Carrefour, em 2007, onde liderou o processo de crescimento na atuação nacional, aumentando de 34 para 134 lojas de autosserviço (2016), e de 3 centrais de distribuição para 22 unidades. Foi responsável pela internacionalização e expansão da bandeira Atacadão em países como Argentina, Colômbia e Marrocos, sendo um dos idealizadores da bandeira Supeco – modelo de atacado com lojas menores no Brasil – na Espanha e Romênia, e também implantado em outros países.

“As empresas precisam viver o que falam. Só permanecem as marcas que têm propósito, sabem explicá-lo para o cliente e usam o sucesso como trampolim”, explica.

Müssnich também é professor de Marketing, Administração e Gestão há 20 anos da PucRS e consultor.

Assista!

Para conferir todos os depoimentos de Acadêmicos e Hall of Famers da Abramark, clique aqui.

#Abramark, #Marketing, #Publicidade, #Varejo

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore