A Wunderman Thompson Brasil é a nova agência de comunicação da C&A, em parceria com a LAV C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co. Agora, uma equipe de 20 pessoas estarão disponíveis exclusivamente para a macar. A última agência que atendeu a C&A de forma fixa foi a W+K São Paulo, que venceu uma concorrência pela conta em 2019. A empresa também já foi atendida por agências como AlmapBBDO e Cubocc.
“Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”, explica Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A. Segundo ela, a empresa quer desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da marca.
Para Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson, a marca tem um projeto ambicioso, com um pensamento integrado que vai da marca à tecnologia. As duas partes queriam trabalhar juntas e percorremos as etapas entre os primeiros papos e o contrato em poucas semanas. Agora é trabalhar para que os resultados venham com essa mesma velocidade”, disse.
#abramark #c&a #WundermanThompson