Otima e Almap desenvolvem call to action para a campanha do Instagram no Lollapalooza 2022

A Otima, plataforma de mídia out-of-home, e a Almap desenvolveram ação call to action que transformou o público em protagonista da campanha do Instagram ‘Você que Faz’, no Lollapalooza Brasil 2022, realizado nos dias 25, 26 e 27 de março, em São Paulo.

Com o objetivo de oferecer uma experiência única, tanto dentro quanto fora do festival, por meio da ação #INSTANOLOLLABR, o Instagram deu ao público a chance de estrelar sua campanha “Você que Faz”. Para participar, as pessoas deveriam interagir com os anúncios da plataforma clicando em “Saiba mais”. O link as direcionava para um bot no WhatsApp que indicava 12 filtros de realidade aumentada selecionados pelos criadores de conteúdo da comunidade do Instagram.

Depois de escolher o filtro, o público submetia seu conteúdo para avaliação e pronto: se tornava uma das grandes estrelas da campanha “Você que Faz”, aparecendo nos telões do Lolla e nos displays espalhados pela cidade. Qualquer pessoa maior de 18 anos, de todo o Brasil, poderia participar. Com duração de 10 a 29 de março, a ação contabilizou mais de 1000 vídeos recebidos, veiculados em 100 telas digitais, pontos de relógios de rua, projeções e mobiliário urbano espalhados pela cidade de São Paulo.

Segundo Ludhiana Brock, diretora de Projetos Especiais e Inovação da Otima OOH, o grande diferencial desta ação é que as imagens não são simultâneas, o que confere maior dinamismo da ação, resultado de uma nova funcionalidade no software de Mídia Dinâmica da Otima. “Utilizamos nossa ferramenta proprietária de mídia dinâmica para a campanha de Instagram, via API, consumimos o conteúdo criado na rede social e distribuímos em nossas faces digitais. O software acumula o material e envia para cada ID de player de forma exclusiva”, destaca.

#Abramark, #OtimaOOH, #Almap, #Instagram, #Lollapalooza2022, #Instanolollabr

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas