Casas Bahia promove o VIP Days para membros do seu programa de fidelidade

A Casas Bahia promove entre os dias 9 e 13 de abril a primeira edição do “VIP Days”, ação promocional elaborada para recompensar membros do programa de fidelidade VIP Casas Bahia e também atrair novos participantes. Por meio de redes sociais, SMS, e-mail e notificações do aplicativo (push), 20 milhões de brasileiros estão sendo convidados a aproveitar as ofertas e descontos exclusivos no app e nas lojas físicas da varejista em todo o Brasil.

Frete grátis, descontos de até 40%, lista de produtos com preços a partir de R$ 9,90, e descontos especiais com parceiros estratégicos nas áreas de transporte e joias estão entre os diferenciais da ação. Além disso, as compras poderão ser parceladas em até 24x no carnê Casas Bahia, com a primeira parcela para depois do Dia das Mães ou parcelamento em até 30x sem juros no cartão Casas Bahia, com primeira parcela em até 70 dias. Para quem optar por fazer o pagamento com banQi, a carteira digital da Via, haverá ainda o cashback de R$ 20,00.

Ao acessar o aplicativo Casas Bahia, o consumidor pode conferir os detalhes da ação, ativar os benefícios e realizar sua compra com tranquilidade e segurança. Já os clientes que visitarem uma das lojas serão recepcionados com tapete vermelho e mesa de café da manhã.

A rede realizará este evento mensalmente para reconhecer todos os membros fieis do programa, sempre com o objetivo de levar grandes descontos e um atendimento VIP para o seu cliente.

“Criamos o VIP Days para celebrar a fidelidade dos nossos clientes. São dias de promoções incríveis e muitos mimos em nossas lojas, no site e no app. Nossos clientes vão encontrar ofertas exclusivas e até mesmo presentes. É a nossa forma de agradecer a preferência pela nossa marca”, declara Guilherme Perez, gerente executivo de CRM.

O VIP Casas Bahia é o primeiro programa de fidelidade omnichannel da marca, que deseja aprofundar ainda mais a relação com os clientes e engajá-los em todo o ecossistema da rede, ao estimular a frequência de compras, seja nas lojas físicas ou no e-commerce. Ele chega com três categorias – VIP, Super VIP e Mega VIP – e se diferencia dos demais programas de fidelidade ao “livrar o cliente” da obrigação de juntar pontos para destravar benefícios ou evoluir de categoria. No VIP Casas Bahia, a frequência do cliente e seu perfil de compras são os principais requisitos para obter os benefícios e as galgar categorias do programa.

#Abramark, #CasasBahia, #VIPCasasBahia, #VIPDays

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas