Martech é o tema do primeiro Digitalks Executive de 2022

O Digitalks, especializado em levar conhecimento e oportunidades de negócios por meio de eventos e mais de 50 atividades anuais, realiza na próxima terça-feira, 12 de abril, das 9h às 18h, seu primeiro evento de 2022: o Digitalks Executive com a temática Martech, que será presencial (com vagas limitadas) e online.

O Digitalks Executive é uma série de cinco eventos voltados aos principais líderes executivos das organizações, C-Levels e decisores de marketing, com foco em inovação e impactos na economia digital nas corporações de todos os segmentos. Os eventos são separados por temas-chaves atuais e que permeiam o universo executivo. “O objetivo das discussões é contribuir com insights que possam transformar o dia a dia das lideranças e de suas organizações”, afirma Flavio Horta, CEO do Digitalks.

Segundo Horta, as Martechs (marketing + tecnologia) buscam otimizar estratégias ou campanhas de marketing com a utilização de soluções inovadoras. “É natural que este seja o tema inaugural do Digitalks Executive, já que se trata de um mercado em ascensão, que movimenta globalmente cerca de US$ 345 bilhões”, destaca Horta.

Os palestrantes e painelistas convidados irão debater sobre o conceito de martech na prática, investimentos, o futuro do marketing com a tecnologia, inovação aberta e principais tendências. Entre os destaques do período da manhã estão a palestra de Fabiana Garcia, diretora de Vendas e Marketing de Cloud Solutions da Oracle, que falará, às 9h10, sobre “Como os executivos devem olhar para o setor de martech” e a apresentação, às 11h10, do relatório “Maturidade Digital: uso de dados e growth no Brasil” por Jana Ramos, Oliver Cunningham e Thammy Marcato, executivos da Leap (KPMG).

Na sequência, Guilherme Stefanini, CEO da Gauge e responsável pela plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini (Haus), e Gian Martinez, cofundador da Winnin, participarão do special track sobre “O ROI da questão: investimentos em Martechs”, sob a mediação de Diego Puerta, COO da CRP Mango.

A programação do período da tarde contará com a participação de Camilo Barros, head de Parcerias Latam da Vidmob; Fábio Almeida, Managing Director da Gamned!; Gabriel Sampaio, Marketing Science Lead da Loft; Carolina Peres, head de Conteúdo da Hedgehog; Thaiana Trevisan, gerente sênior de Marketing do QuintoAndar; Lilian Cruz, fundadora e consultora da Zero Gravity Thinking; Edney “Interney” Souza, diretor acadêmico da Digital House Brasil; MarÍlia Fávero, head de Marketing e Customer Success da Mimo Live Sales, além de Carlos Geraldo, diretor de Growth da Wine e Giovana Fiorini, gerente de Inovação Aberta da Endeavor.

Os próximos Digitalks Executive terão como temas Indústria (12 de maio), Mundo Digital e Nova Economia (23 de junho), Fintech & Finance (6 de outubro) e Retail & E-commerce (10 de novembro).

ANOTE EM SUA AGENDA

Digitalks Executive Martech
Dia: 12 de abril
Horário: Das 9h às 18h
Confira a agenda
Formas de participação:
>> ONLINE (inscrição gratuita)
>>PRESENCIAL : R$ 490,00 (evento no Teatro Vivo)

#Abramark, #Digitalks, #DigitalksExecutive, #Martech

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas