A Colorado reforça ainda mais a sua essência e reverencia o trabalho dos microprodutores regionais em sua nova campanha “Importada do Brasil”, assinada pela David São Paulo.
Apostando em um tom bem-humorado e divertido, a campanha brinca com o famoso “complexo de vira-lata dos brasileiros” e chama a atenção do público para a valorização dos produtos nacionais, apresentando os rótulos da marca com um tom gringo. Demoiselle, Cauim, Indica e Appia são cervejas 100% brasileiras, mas pelo nome, até parecem importadas. Mas na verdade elas são…só que importadas do Brasil!
Algumas cidades do interior do país, como Araçariguama, Cajuru e Luis Antônio, também ganharam destaque na campanha ao trazer a origem dos ingredientes utilizados na produção das cervejas da marca para o centro da conversa, apresentando o rosto desses micro produtores parceiros da Cervejaria Colorado há 20 anos. Ora em inglês, ora em francês, o estilo divertido do filme causa reflexão e convida o consumidor a valorizar verdadeiramente o que o Brasil tem de bom!
“Os produtos importados são tão valorizados no Brasil que até nas gôndolas do supermercado os itens não se misturam”, brinca Daniel Carneiro, gerente de marketing de Colorado. “Queremos mostrar a qualidade dos ingredientes brasileiros e chamar atenção para o trabalho essencial dos produtores regionais que fazem aquela cerveja saborosa chegar ao copo de milhões de consumidores. Afinal, a Cervejaria Colorado é importada do Brasil, produzida com ingredientes 100% brasileiros”, conclui.
Assista:
Colorado Appia | Importada do Brasil
Colorado Indica | Importada do Brasil
Colorado Ribeirão Lager | Importada do Brasil
#Abramark, #ImportadadoBrasil, #weareadavidsp