Marisa estreia campanha ‘M de Mais que Mãe’

A Marisa lança sua campanha para celebrar o Dia das Mães. O filme “M de Mais que Mãe” foi exibido com exclusividade na Rede Globo, no dia 26 de abril, às 21h, horário de maior audiência do canal. Além da TV, o filme será veiculado no Instagram, Youtube e Facebook da marca, que trará ações exclusivas com influenciadoras e tags para que as consumidoras compartilhem homenagens nas redes sociais. Desenvolvido pela agência Africa, o vídeo aborda a data de forma divertida, valorizando a individualidade de cada mulher nas diferentes fases da maternidade.

Na comunicação, as modelos reproduzem ocasiões especiais entre mães e filhos ao som de Chega Mais, de Rita Lee, que representa o novo momento da Marisa, com uma comunicação moderna, leve e com foco em moda. A campanha chega com a proposta de mostrar as mulheres além da maternidade, representando como elas realmente são: antenadas nas tendências das novas redes sociais, boas atletas, grandes profissionais, artistas e claro, sem deixar de serem mães orgulhosas e inspirações para as filhas.

“Este dia não é somente sobre a maternidade. É uma data sobre todas as mulheres que estão ao nosso redor, mães, sogras, esposas, irmãs. Neste Dia das Mães a Marisa propõe fortalecer o elo entre elas e ajudar a resgatar a identidade pessoal e autoestima, que muitas vezes é deixada de lado quando se tem filhos. O M da vez é de Mais que Mãe”, afirma Christianne Toledo, diretora de Marketing da Marisa.

Assista:

#Abramark, #ChegaMais, #VoudeMarisa, #AgenciaAfrica

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore