CVC comemora 50 anos e convida público a “viver demais”

Após quase 2 anos de pandemia, a CVC volta à mídia com campanha especial do seu aniversário de 50 anos, motivo de celebração e fortes investimentos em diferentes frentes. Sob o conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, a marca convida a cantora Ivete Sangalo, que também completará bodas de ouro neste ano, para ser sua embaixadora, ao som de uma adaptação de um clássico popular brasileiro. A campanha contará ainda com uma turnê de shows de drones por cartões-postais de 5 capitais brasileiras – a estreia é nesta segunda-feira (2), em São Paulo, na Ponte Estaiada –, marcando o protagonismo e a liderança da CVC e também a retomada do turismo, que já está em andamento e tem expectativa bastante promissora para este ano. Toda a estratégia e criação da comunicação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Ela não nasceu há dez mil anos atrás, mas sim há 50. Viaja o mundo todo e proporciona momentos inesquecíveis para você e sua família. São 50 anos realizando sonhos, fazendo as malas para praia, neve, floresta e até vulcão, ou seja, vivendo demais cada viagem. De quem estamos falando? Poderíamos nos referir tanto à CVC quanto à Ivete Sangalo, nova contratada da marca que estreia da campanha de aniversário o maior investimento de marketing de sua história. E tudo isso embalado pela versão exclusiva para as bodas de ouro da CVC de um clássico da cultura popular brasileira, que é “Eu nasci há dez mil anos atrás”, de Raul Seixas. A letra foi toda adaptada para celebrar o aniversário da marca e alguns clientes foram convidados a cantar junto com a Ivete o remake da canção.

“O aniversário de 50 anos da maior operadora de viagens do país e marca mais valiosa de turismo não pode ser nada menos que inesquecível. Ivete Sangalo tem tudo a ver com a CVC: brasileira, alegre, sempre conectada às pessoas e, de quebra, completa seus 50 anos no mesmo mês que a nossa empresa. E, claro, colocamos nossos clientes no centro dessa comemoração, cantando junto com ela as experiências vividas com a CVC ao longo desses anos. Convidamos a todos para acompanhar tudo o que preparamos para essa campanha mega especial, que seguirá com a gente pelos próximos meses para fazermos a festa até o fim do ano”, afirma Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

No ano em que completa 50 anos, a CVC vai cantar o motivo pelo qual nasceu há 50 anos atrás: fazer os clientes viverem demais cada viagem. Com estreia em grande estilo, no intervalo do Fantástico (Globo) deste domingo (1), o filme que marca o início das comemorações do aniversário, traz pontos turísticos, malas, aeroportos, paisagens, um sinal de que as pessoas estão retomando demais seus passeios pelo Brasil e pelo mundo. A assinatura “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda” encerra a produção que, além de contar com a nova embaixadora da campanha, reforça as incontáveis possibilidades de “viver demais” tudo que a CVC, presente em todos os cantos do Brasil e do mundo há 50 anos, pode proporcionar.

Além da estreia no último intervalo do Fantástico, a estratégia de mídia inclui ações de merchandising, mídia em tv aberta e fechada em diferentes emissoras, OOH e spots de rádio, em abrangência nacional e, ainda, ações regionais em diversas praças pelo Brasil.

Numa roupagem nova e fresh, com um feat entre uma das maiores artistas do Brasil e os clientes – que vivem demais cada viagem com a CVC -, “Eu nasci há 50 anos atrás, pra você viajar pelo mundo e viver tudo demais” promete embalar o ano da marca. A rainha Ivete canta todas as possibilidades de experiências em viagens que a CVC pode oferecer, de golfinhos em Noronha, a Paris, Madri, Amazônia ou Patagônia. O hit está presente nas peças de comunicação da campanha e também estará disponível nas rádios e no Spotify, como todo grande lançamento.

“50 anos é mais que um aniversário. É um marco. E, para celebrar isso, a CVC convidou uma brasileira que, assim como ela, é um ícone nacional e coincidentemente também nasceu há 50 anos: a Ivete Sangalo. Fazendo um feat com os fãs da CVC, a Veveta vai cantar uma releitura moderna de um dos hits mais famosos da música brasileira e de um jeito leve e moderno. A CVC vai viajar o Brasil mostrando que nasceu para ajudar as pessoas a viverem demais cada viagem”, completa Rodrigo daMatta, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

E as comemorações não param por aí. Buscando homenagear os brasileiros e colocá-los como parte presente nessa comemoração, a marca quer ser vista de vários lugares, com um mês inteiro para o público ficar literalmente de olho nessa festa. Por isso, a CVC lança a primeira turnê de shows de drones do Brasil e vai iluminar o céu de 5 capitais – São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Florianópolis – com 150 drones, por aproximadamente 10 minutos, em todas as semanas de maio. Os balés sincronizados de drones vão gerar encantamento e curiosidade em todo o público e ainda terão transmissão ao vivo pelos perfis da CVC no Instagram e no YouTube, com apresentação de Jéssica Paula, jornalista e referência em turismo acessível no Brasil. A estreia é hoje (2), na Ponte Estaiada, em São Paulo.

Durante as lives, além da transmissão dos shows de drones, também haverá divulgação de ofertas exclusivas. Os vídeos das apresentações serão transformados em conteúdo para as redes sociais da empresa. Ao logo do ano, a marca ainda promete desdobrar o conceito para datas como Black Friday, e manter os motores aquecidos trazendo o que o brasileiro mais ama: promoções e descontos.

Em paralelo, com parceria da agência Content House, também faz parte da campanha de aniversário ação com influenciadores digitais. Foram escolhidos para participar Ary Fontoura e Marco Luque. A CVC também divulgará nas redes sociais uma ação chamada “50 locais por locais”, com apresentação de atrações em diferentes destinos por quem vive em cada um deles e tem as melhores dicas. Ainda sobre conteúdo, a marca também prepara para 28 de maio, data oficial do aniversário, o lançamento de sua nova plataforma de conteúdo, o CVC+.

Assista:

#Abramark, #cvcviagens, #aniversario50anosCVC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas