Vans homenageia mulheres com a coleção “Use Sua Voz”

A Vans orgulhosamente apresenta o lançamento da coleção “Use Sua Voz”, em celebração às mulheres de todo mundo. Independentemente da idade ou identidade de gênero, a Vans acredita que existem várias maneiras de valorizar, apoiar e homenagear as mulheres ao longo do ano. Concebida com esse espírito em mente, a coleção foi desenvolvida para todas as pessoas que se identificam e que celebram a importância das mulheres, através do uso variado de cores neutras e detalhes em patchwork para representar diferentes comunidades que se conectam e se transformam em uma só.

Dividida localmente em dois lançamentos, o drop #1 é composto pelos clássicos Old Skool e Slip-On, customizados por uma combinação de tons de terra, padrão floral e a icônica estampa Checkerboard da Vans, remasterizada especialmente para a coleção. Completando a apresentação dos tênis, uma execução do SK8-Hi recebe um cabedal em couro com a frase “We All Come From a ♀.” estampada no calcanhar esquerdo, traduzida em português para “Todos Nós Viemos de Uma Mulher.” Finalizando os detalhes de construção, a foxing stripe da silhueta foi atualizada pelas palavras “teammate, lover, partner, friend, child, advocate.”, “companheira, amante, parceira, amiga, filha e defensora.”

O vestuário do drop #1 conta com três camisetas – uma de manga curta e duas de manga longa -, um vestido, um moletom e uma jaqueta, onde todas as peças carregam as mensagens de homenagem às mulheres. Completando o primeiro lançamento, a coleção ainda traz duas meias e uma elegante mini backpack que combina o padrão floral exclusivo e o tradicional Checkerboard.

O moletom, calça e meia com lavagem no estilo nuvem, top na colorway “Languid Lavender” e as duas camisetas de manga curta finalizam a apresentação do drop #2. Sejam sonhadoras, parceiras, amigas ou ativistas, todas as mulheres e pessoas aliadas ao redor do mundo são celebradas e bem-vindas para serem “Off The Wall”. Reforçando esse comprometimento, as camisetas masculinas de manga longa e curta apresentam mensagens de apoio que ajudam a expressar o senso de união.

O objetivo da Vans é possibilitar a expressão criativa, independentemente de gênero, raça ou classe, e estamos animados em abordar causas que afetam as mulheres e ajudar a unificar todas as pessoas com mensagens inspiradoras que celebram o poder e o espírito delas em todo o mundo. Em homenagem às conquistas econômicas, culturais e políticas das mulheres, entre 01/02/2022 a 01/08/2022, 2,5% de cada venda destes produtos serão doados para organizações que elevam e valorizam mulheres de todas as idades e identidades de gênero, como a organização chilena, Tremendas. A doação será de até US$ 50.000.

#Abramark, #Vans, #UseSuaVoz

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas