Delai é novo diretor de cena na Ultravioleta

A Ultravioleta contrata Delai como seu novo diretor de cena. Com experiência em projetos de lifestyle, beleza, produtos e entretenimento, ele reforça essa versatilidade profissional dirigindo, ao longo de sua trajetória, filmes para Facebook, L’Oréal, Natura, Bradesco, Honda, Lacta, Olympikus, Hering, Shopping Iguatemi, Vogue e Marisa, em criações assinadas por agências como Publicis Paris, AlmapBBDO, Wieden & Kennedy, David, Africa, Wunderman Thompson, Grey New York e Gana.

“Acompanho e admiro o trabalho de todos na Ultravioleta, uma produtora que antecede bem as mudanças e desafios com os quais o mercado está sempre lidando. Me sinto particularmente alinhado com os conceitos e vitalidade que reproduzem, e fazer parte desse núcleo criativo é uma fase muito importante pra mim”, afirma Delai.

No conteúdo, ele criou e dirigiu recentemente 10 episódios da série Born To Fashion para a NBC Universal, que estreou quebrando todos os recordes de audiência da América Latina. Também escreveu e dirigiu curtas premiados, como I am Not A T-Shirt, The Fashion Film e Sunday – Love Not Always At First Sight. Atualmente, prepara seu primeiro longa de ficção, “Contratempo”, que tem previsão de produção para 2023.

“Com a chegada do Delai, reforçamos ainda mais o craft da produtora. Ele é um diretor que se destaca pela polivalência artística, sempre muito alinhado com as demandas do mercado, que ao longo da carreira vem somando a criativos e projetos em diversas narrativas, conseguindo imprimir nos seus trabalhos toda estética que absorveu nos mais de 10 anos em que atuou com moda pelos diversos países onde morou. Essa experiência internacional agrega ao trabalho do diretor uma visão contemporânea de sua linguagem e pluralidade. Afinal quem já morou em Tokio, Seul, Paris, Nova York e Milão tem muito a contribuir!”, afirma Roberta Reigado, produtora executiva da Ultravioleta.

Gilberto Pires (Gibinha), sócio e produtor executivo da Ultravioleta, destaca que a produtora também tem Daniel Caselli, Júlia Cruz, Manuh Fontes, Ricardo Souza, Will Mazzola e Wilson Mateos em sua equipe de diretores de cena. E mantém parcerias com as produtoras Moonheist e A Fábrica e representa em nosso país a produtora argentina Mama Hungara.

#Abramark, #Ultravioleta

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas