Docile lança campanha institucional Doces Gentilezas

A Docile, uma das maiores empresas de balas e confeitos do Brasil, embarca em uma jornada desafiadora e lança a maior campanha institucional da sua história – a Doces Gentilezas. Com investimento de R$ 10 milhões, a marca mais uma vez inova e convida a skatista e medalhista olímpica Rayssa Leal para ser a estrela da campanha, que será veiculada a partir de hoje em todo o país.

Há 30 anos, a Docile leva doçura aos lares brasileiros por acreditar que o gostoso da vida está nos pequenos gestos de gentileza – um singelo sorriso, uma simples palavra que se transforma em uma grande inspiração, ou mesmo um marshmallow que adoça a viagem de quem está ao lado.

Para o head de marketing da Docile, Alexandre Moreno, 2022 promete ser um ano histórico para a Docile. O executivo entende que a marca conectou uma grande ideia junto ao propósito da marca – ser doce para criar um mundo mais doce. “Estamos apostando corajosamente nessa campanha que reflete o nosso DNA para o Brasil. Chegou a hora de mostrar todo o potencial da nossa marca para os consumidores. Por isso, vamos contar com uma parceira que transmite esse doce aroma. Essa campanha vai ajudar a fortalecer a marca e a ganhar distribuição no mercado”, afirma o executivo.

Em um tom divertido, doce e aventureiro, o filme apresenta a novidade ao consumidor. Logo no primeiro take, a skatista aparece sentada na pista, até que chega sua amiga Ryla Stepka e compartilha o marshmallow da Docile como forma de gentileza. A partir daí, tudo fica mais divertido e saboroso!

Criada pela Ampfy, a campanha conta com uma estratégia 360º de grande impacto no digital, com TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, além de OOH e ações em PDV que percorrerá ao longo de todo o ano. Doces Gentilezas também estará presente na casa dos brasileiros com dois merchans na TV e mídia programática.

A marca ainda convidou alguns influenciadores para participarem desse desafio de espalhar uma onda de doçuras pelo Brasil com algumas missões que eles irão receber via presskit. Além disso, a empresa também realizará uma ação social prevista para este ano.

Com um forte trabalho na construção de marca, Doces Gentilezas vem para incentivar outras pessoas a fazerem gentilezas. “Encontramos a doçura em pequenos gestos do nosso cotidiano, e esse é um ativo único e especial da Docile. É a nossa essência. Para nos ajudar nessa missão, ninguém melhor que Rayssa Leal – uma atleta conhecida não somente pela sua habilidade, mas pelas suas ações de gentileza”, conclui Alexandre.

“É muito especial ver nossa primeira campanha para a Docile ganhando as ruas. O nosso objetivo é trazer o consumidor para mais perto da marca. Por isso, buscamos contar uma história lúdica que mostra um mundo mais doce, totalmente conectado com a essência da marca”, comenta Fred Siqueira, Co-founder, CCO da Ampfy.

Doação social e incentivo ao esporte

Seguindo ainda com o propósito de promover gentilezas, a Docile fará este ano uma doação de skates em Imperatriz (MA), cidade natal da atleta. O objetivo é realizar o sonho de diversos jovens e tornar mais acessível o mundo do esporte.

Nova linha de produtos

Além da campanha em vídeo para os canais digitais, Rayssa Leal estampa e assina uma nova linha de produtos inspirados no mundo do skate. Disponíveis nos principais pontos de vendas de todo o Brasil ou pelo e-commerce da Docile, o consumidor já pode saborear as novas gelatinas, pastilhas, maxmallows, canudinhos e fitinhas desenvolvidos em novos formatos e sabores.

Assista:

 

#Abramark, #Docile, #DocesGentilezas, #AMPFY

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore