Dove prepara influenciadoras para a temporada de festivais de música em novos episódios de “A beleza por trás dos danos”

Na segunda parte da websérie, a marca registrou a trajetória de cuidados capilares do squad com a linha de tratamento 10 em 1 e levou as protagonistas para curtirem um dia de música ao ar livre

Dove lançou a segunda e última parte da websérie “A Beleza por Trás dos Danos”, que acompanhou a preparação dos cabelos de Boo Unzueta, Dora Figueiredo, Giulia Costa e Rafaela Fleur com a nova linha de tratamento 10 em 1 para curtirem festivais de música em São Paulo. Conectados à temática musical, os vídeos foram produzidos em estilo videoclipe e acompanharam a jornada de cuidado das influenciadoras para garantir cabelos protegidos e saudáveis para os shows.

Nos quatro episódios, cada uma das protagonistas utilizou uma das máscaras da linha 10 em 1, que contam com os benefícios de Reconstrução, Nutrição, Hidratação e Brilho. A websérie completa, que está disponível nas redes sociais da marca e das influenciadoras, mostra como é possível se jogar nos penteados, processos químicos e outras mudanças, sem preocupação com os fios – pois Dove estará lá para cuidar e tratar deles quando for necessário. Além disso, essa ação busca reforçar a versatilidade da marca, que garante a proteção contra os danos em diversas situações, até mesmo em eventos ao ar livre, quando estamos expostos ao sol, chuva, suor e poluição.

Dove é a quarta maior marca de produtos para cabelos no Brasil, está presente em 60% dos lares brasileiros e vem buscando impulsionar cada vez mais sua presença no mercado de haircare. Investindo em mudanças inovadoras nas embalagens e na fórmula de seus produtos, a marca tem trabalhado no desenvolvimento de opções premium, que solucionem as principais queixas dos consumidores e que apresentem resultados desde o primeiro uso.

“Nos últimos anos, temos investido em pesquisas, testes, novas tecnologias e ingredientes de ponta para entregar produtos ainda mais potentes e completos para as nossas consumidoras. Com isso, queremos nos firmar como uma marca aliada no tratamento para todos os tipos de cabelo e referência no quesito de cuidados com os fios” conta Felipe Mantilla, Gerente de marketing de Dove Hair Care. “E para estarmos ainda mais próximos do nosso público, também estamos buscando nos conectar com as paixões das nossas consumidoras durante a temporada de festivais de música e eventos culturais”.

Beleza no Carnaval – Na primeira parte da websérie, a marca registrou Paolla como Rainha do Carnaval do tradicional bloco Cordão do Bola Preta, agitando foliões nas ruas do Rio de Janeiro. “Venho de um processo de me encontrar, me sentir mais feliz, mais satisfeita. Me sinto à vontade agora para falar para outras mulheres sobre as questões que pareciam não existir. Quando a gente se identifica com outras mulheres, também queremos marcas que se identifiquem com elas, que tragam essa representatividade”, comentou a atriz sobre a parceria com Dove.

Nos outros episódios, temos Giulia Costa se jogando nos blocos de rua do Rio, com muito glitter, cor e brilho; Duda Riedel se preparando para brilhar no glamuroso Baile da Vogue, sem se prender aos padrões tradicionais de beleza; Manu Xavier dando ainda mais brilho ao tradicional Baile do Copa, mostrando sua rotina de cuidados e a preparação para um baile de gala livre de rótulos; e, por fim, para mostrar como as máscaras 10 de 1 são aliada em todas as comemorações de Carnaval, a marca voou do Rio para São Paulo para mostrar a folia por meio do olhar de Polly no Camarote Brahma. Todos os vídeos também estão disponíveis nas redes sociais da marca e das protagonistas.

“A Beleza Por Trás dos Danos” é um convite para celebrar a diversidade e a desconstrução dos padrões tradicionais de beleza em uma jornada única, que inspira uma apreciação profunda da beleza autêntica e da liberdade de ser quem realmente somos.

Sobre Dove – Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.

A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.

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