Espaçolaser investe em campanha assinada pela Jotacom

Empresa de depilação a laser, a Espaçolaser acaba de lançar a sua campanha protagonista do ano. Ao lado das três principais celebridades do Brasil, a rede aposta em uma comunicação leve e bem-humorada para desmistificar as principais dúvidas do consumidor em torno da depilação a laser – um método de remoção de pelos confortável, eficiente, acessível e sustentável. Com a assinatura “O mundo evoluiu. A depilação também”, a marca investiu em conteúdos exclusivos para discutir o tema na televisão e redes sociais, entre maio e novembro deste ano.

Durante todo o ano de 2022, a campanha contará com o poder de engajamento da atriz Larissa Manoela, do tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina e de Xuxa Meneghel, artista e sócia da Espaçolaser, para desconstruir os mitos mais comuns sobre a depilação a laser, entre eles a eficiência, a tecnologia, o conforto e a segurança do procedimento realizado mais de 36 milhões de vezes no Brasil e na América Latina.

“Desde o início da marca, temos como missão democratizar o bem-estar de mulheres e homens que querem se ver livres dos pelos indesejáveis, por meio de uma das tecnologias mais avançadas do mundo. Ao mesmo tempo em que o procedimento tem ganhado cada vez mais adeptos, recebemos todos os dias, em nossas lojas, muitas dúvidas sobre a depilação a laser”, explica Andreza Santana, diretora de Marketing da Espaçolaser. “Faz parte do nosso dia a dia educar o nosso consumidor e potenciais clientes sobre o nosso serviço e diferenciais e, para isso, estamos apostando em uma campanha protagonizada por celebridades com credibilidade e que são como amplificadores das nossas mensagens, além de um casting diverso que gera identificação em potenciais clientes”, complementa a executiva.

Idealizada pela agência Jotacom e considerada a maior da marca, contará com a veiculação em TV aberta e por assinatura. Com potencial de impacto de 44 milhões de pessoas em todo o Brasil, a comunicação se baseou em pesquisas e informações vindas dos próprios clientes e franqueados, usando suas dúvidas e curiosidades como inspiração para o discurso, em tom leve e bem humorado. “Desde a escolha das celebridades até os argumentos vistos nos filmes, buscamos responder qualquer questionamento que o público ainda tem sobre a depilação a laser e deixar claro todos os motivos que fazem da Espaçolaser a maior rede de depilação do mundo”, reforça Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.

“Nossas últimas campanhas tinham como tema principal nosso calendário comercial e as clássicas promoções que a marca realiza durante datas especiais e comemorativas, como a Outubro Off e a Black November. Neste ano, nossa nova campanha ‘O mundo evoluiu. A depilação também’, irá direcionar os principais assuntos da marca ao longo do período, comprovando a eficiência da tecnologia utilizada na rede”, conta Andreza.

A Espaçolaser está constantemente atenta às oportunidades e inovações disponíveis no mercado e oferece aos seus clientes uma tecnologia de ponta, sustentável, democrática e acessível aos clientes. “Nossa intenção com a campanha é mostrar que o mundo evoluiu e a depilação também. A escolha sobre a remoção dos pelos é de cada um e esperamos que a campanha promova discussões sobre o assunto”, finaliza a executiva.

Assista:

#Abramark, #Jotacom, #Espacolaser, #Depilacaoalaser, #SomosEspacolaser

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas