FCB Brasil promove Ana Becker a diretora de criação

Na agência desde 2021, criativa assume novas funções na reestruturação do time criativo

Ana Becker chegou a FCB Brasil como Diretora de Concept. Antes, foi Editora de Conteúdo da DM9 Sul, da Pereira & O’Dell, Coordenadora de Conteúdo da LDC e Head de Conteúdo da W3Haus.

Ana é uma jornalista que cria para marcas. Como repórter que também atua como Diretora de Criação, ela aborda cada briefing como se fosse uma matéria de capa – uma oportunidade de mergulhar fundo para encontrar ideias cultural e socialmente relevantes.

Já trabalhou com marcas como HBO, TikTok, Whirlpool e Kimberly-Clark, e foi reconhecida com D&AD Pencils, Effies, Clios, Cannes Lions e um comentário espontâneo da Cyndi Lauper sobre uma paródia que escreveu para a campanha Thumbs Just Wanna Have Fun, criada para o TikTok (a Cyndi disse “😻”).

Foi jurada de prêmios como Cannes Lions, Gerety Awards, The One Club’s Next Creative Leader e Perifa Lions, e ganhou algumas estatuetas nacionais e internacionais pra chamar de suas: Cannes Lions, One Show, D&AD, Clio, Clube de Criação, Effie e Profissionais do Ano.

Antes disso, morou na Ásia, aprendeu mandarim, escreveu reportagens de capa para revistas nacionais e trabalhou como cozinheira em um restaurante com estrela Michelin.

“Ana é a cara da nova FCB Brasil. Promovê-la a Diretora de Criação é reconhecer a qualidade do trabalho realizado e um talento que já estava conosco, plenamente habilitado aos novos desafios que pretendemos construir”, diz Paulo Fogaça, CEO da FCB Brasil.

Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira. Integra a rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo e hoje faz parte do grupo internacional IPG (Interpublic Group). Com uma metodologia proprietária desenvolve projetos criativos e multidisciplinares, que unem a velocidade do conteúdo ao craft estratégico e criativo da propaganda. A agência entende o uso de dados e a tecnologia como ferramentas de inserção das marcas na cultura brasileira. Fundada em 1973, conta com 200 colaboradores e fica localizada em São Paulo. Desde março de 2024 Paulo Fogaça é o CEO. Para mais informações, acompanhe as redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore