Foto acima: Daniel Dias, atleta paraolímpico de natação e maior medalhista brasileiro
A Gillette estreia nesta semana editoriais de conteúdo exclusivos voltados para o porfólio de desodorantes, planejados e executados pela Rede Snack, empresa de social vídeo da B&Partners.co. Através da linha de antitranspirantes em gel, que oferecem uma proteção superior vs os desodorantes em spray a marca quer se tornar referência na criação de conteúdos sobre o esporte e autocuidado para o homem, assim, estrategicamente, irá se posicionar nestas editorias como um equipamento essencial que motiva o consumidor a se conhecer, se cuidar e se exercitar melhor.
A linha editorial criada pela Rede Snack contará com creators do esporte – Carlo Guaragna, professor de Yoga, Daniel Dias, atleta paraolímpico de natação e maior medalhista brasileiro e Andre Sanches, fisiculturista e atleta de crossfit – postando vídeos com dicas de exercicios físicos e auto cuidado nos formatos mais populares do Instagram.
“A Gillette entendeu a necessidade de uma marca se tornar uma criadora de conteúdo. Isso envolve priorizar os interesses do consumidor. É preciso pensar em vídeos que sejam altamente relevantes para a rotina das pessoas. É uma lógica diferente da publicidade. O objeto passa a ser criar uma verdadeira comunidade em torno do conteúdo” comenta Vitor Knijnik, Co-CEO & Partner da Rede Snack.
Os conteúdos se dividirão em quatro editorias. ‘Histórias imortais’, onde histórias de atletas amadores ou profissionais que quebraram obstaculos e se tornaram referência em sua modalidade ou entre seus pares. ‘Conte até X’, uma série em forma de listas sobre temas para motivar as pessoas a começarem ou continuarem exercícios. ‘Papo de espelho’, o que os creators falam para se motivar quando estão sozinhos na frente do espelho? Uma série de conteúdos voltados para reflexão da importância de seguir se exercitando, com um pouco de humor e leveza.
‘Do meu eu do passado para o seu eu do futuro’, creators farão, em formato de vlog, algumas dicas de autocuidado e saúde que gostariam de ter aprendido e começado a praticar mais cedo.
Os conteúdos serão veiculados no perfil Gillette Training BR, que é exclusivo dos desodorantes da marca.
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