Roldão Atacadista anuncia chegada de Tuca Sardinha como nova gerente de marketing

O Roldão Atacadista, uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço, contratou a executiva Tuca Sardinha para gerenciar a área de Marketing da rede.

Formada em Publicidade e Propaganda e com mais de 20 anos de experiência na área de marketing, Tuca acumula passagens em cargos de liderança em empresas como Droga Raia, Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), Spani Atacadista e Rossi Supermercados. A profissional chega ao Roldão Atacadista para fazer do marketing da empresa uma área ainda mais estratégica, estabelecendo e implementando ações e campanhas sólidas que aproximem o consumidor da marca, contribuindo com sua expansão e resultados estratégicos.

“Chegar em uma rede com 39 lojas no formato cash & carry e com mais de 5 mil colaboradores é motivo de muita satisfação. Um dos meus objetivos é gerar bons negócios junto ao trade da indústria, desenvolvendo ativações rentáveis e que gerem valor diretamente na loja junto ao cliente do Roldão Atacadista”, revela Tuca.

A chegada da executiva é mais uma novidade na rede atacadista. No início de maio, Eduardo Roldão assumiu o cargo de presidente.

#Abramark, #RoldãoAtacadista

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore