Samsung promove experiência de novo monitor gamer curvo em ação em parceria com a Housi

Com campanha, ações e estratégia gamer idealizadas junto a agência Cheil, a Samsung está promovendo o lançamento do monitor gamer curvo de última geração Odyssey Neo G9 no Brasil, novo modelo da marca que proporciona uma gameplay muito mais imersiva, oferecendo aos usuários detalhes mais refinados na exibição com sua nova tecnologia de imagem mini-LED.

Entre as diferentes ações que compõem a estratégia, a estreia do Quarto Gamer Odyssey é um dos destaques. Trata-se de uma experiência imersiva realizada para a comunidade gamer e de tecnologia a partir de um espaço inteiramente personalizado com elementos desses universos, que contará com a participação do recém anunciado Squad Odyssey, um super time formado por influenciadores que vão representar a marca em 2022, como Gabi, Esa, Natividade, Bah Gutierrez, Smzinho, Jessie, Nuuh, Nakano e Ruyzo.

A implementação do quarto foi feita em parceria com a Housi – plataforma de casa por assinatura, pioneira em moradia flexível, 100% digital – que disponibilizará o ambiente para a execução da iniciativa e, depois, ficará disponível por tempo limitado para futuras locações do público que quiser vivenciar o Quarto Gamer Odyssey na Housi Faria Lima, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 4540 – Itaim Bibi em São Paulo

“A essência da Housi é tecnológica, e para nós, é uma honra colaborar com uma experiência inovadora, como esta do Quarto Gamer Odyssey”, comenta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

As iniciativas têm como objetivo conquistar os consumidores mais exigentes quando o assunto é performance e qualidade de imagem, dos amadores aos profissionais, e não deixar dúvidas de que vale investir no novo monitor Odyssey Neo G9 da Samsung para ter uma opção de tela premium para todos os tipos de jogadores.

“O Quarto Gamer Odyssey foi idealizado para mostrar ao público brasileiro, de uma forma criativa e totalmente imersiva, um pouquinho da experiência transformadora que o monitor Odyssey Neo G9 proporciona aos gamers. É a oportunidade perfeita para demonstrar todos os recursos de um produto que chega para revolucionar a gameplay dos consumidores e mostrar as possibilidades de um real quarto gamer”, diz Camila Pádua, gerente de monitores e eventos da Samsung Brasil.

O Quarto Gamer Odyssey conta com participação de outras grandes marcas como Havaianas, Mars, DT3, Red Bull, Burger King, Iron Studios, Logitech e FOM para proporcionar experiência imersiva para os gamers.

#Abramark, #SamsungInDaHousi, #ExperiênciaHousi

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas