Telhanorte Tumelero lança campanha para mostrar variedade de produtos

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa foi o escolhido para estrelar a nova campanha da Telhanorte Tumelero, maior rede de lojas de materiais de construção do Brasil. A campanha “Deu na telha? Tem na Telha” contempla inserções em mídias televisiva, radiofônica, impressa e digital e estreiou nesta quarta-feira (15), em todo o território nacional, nos intervalos do Jornal Nacional e da novela Pantanal, ambas atrações da Rede Globo de Televisão. Os filmes e peças são assinados pela agência LVL, que assume a conta da Telhanorte Tumelero.

O principal objetivo da campanha é reforçar a credibilidade da marca Telhanorte e ressaltar que nas lojas é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção. “A Telhanorte Tumelero sempre teve como principal público majoritariamente a família. Dessa maneira, buscamos um casal como protagonista, materializando um dos perfis de clientes que temos em nossas lojas físicas e canais digitais. Escolhemos personalidades que fossem realmente reconhecidas em todo o país e que tivessem o carinho dos brasileiros. Por meio da campanha, nosso principal objetivo é reforçar a credibilidade da marca e exaltar que em nossos canais de venda é possível encontrar muito mais do que produtos e materiais para reforma e construção, mas também transformar e renovar o lar”, destaca Pablo Satyro, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte Tumelero.

A campanha é composta por filmes institucionais e de varejo (em versões de 30″ e 15”), materiais de ponto de venda, além de diferentes conteúdos exclusivos para o digital, contemplando, principalmente, as praças de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul. A LVL passa a ser responsável por toda a estratégia de planejamento, comunicação, criação e mídia para todos os pontos de contato das marcas Telhanorte, Telhanorte Já!, Telhanorte Pro, Tumelero, Tumelero Já! e Obra Já!.

“Tudo que você pensar, imaginar, tem na Telhanorte. Não apenas soluções para construção e reformas. Deseja trocar uma mesinha, colocar uma planta, seja para decoração ou jardinagem, focamos em mostrar toda a gama de produtos que existem na Telhanorte”, diz Leonardo Bazello, diretor de Criação da LVL.

Assista:

#Abramark, #Telhanorte, #DeuNaTelhaTemNaTelha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas