Groupe SEB realiza promoção para se aproximar ainda mais dos consumidores

Com o intuito de se aproximar cada vez mais de seus consumidores e surpreender o mercado brasileiro, o Groupe SEB, presente há 25 anos no Brasil, convida o consumidor a completar sua casa com os eletrodomésticos e utensílios “queridinhos” do país. A empresa lança a promoção Queridinhos da Casa, que oferecerá mais de R$ 1 milhão em prêmios. Serão eles: três veículos zero-quilômetro, no valor de R$ 130 mil cada um, e kits diários de R$ 3.500 em produtos Arno e Rochedo.

Um dos objetivos da companhia é apresentar aos brasileiros a grande variedade do portfólio de suas marcas, que contam com as categorias de ventiladores, liquidificadores, batedeiras, airfryers, panelas, cafeteiras, entre outras. São mais de 600 produtos disponíveis para quem busca montar, completar ou renovar sua linha de eletrodomésticos e utensílios para a cozinha e o lar. Todos eles contam com alta qualidade e são desenvolvidos com tecnologia e inovação pensadas para facilitar o dia a dia dos consumidores.

A promoção acontece até 30 de setembro de 2022, em todo o país. A mecânica é simples: a cada R$ 120 em compras de produtos das marcas Arno, Rochedo, Clock, Tefal ou Krups, o consumidor cadastra a nota fiscal da compra no site da promoção www.queridinhosdacasa.com.br e ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios. Também é possível dobrar as chances de ganhar, bastando comprar os itens principais da ação, que dão direito a dois números da sorte. São eles: liquidificadores, batedeiras, planetárias, ventiladores e airfryers Arno, e panelas de pressão com fechamento externo Rochedo.

Serão sorteios diários de produtos para a casa e sorteios mensais de veículos zero-quilômetro. O regulamento completo e as demais informações estarão disponíveis no site oficial da promoção, a partir da data de início da ação.

“Pensamos em uma megapromoção para gerar visibilidade, consideração e amplificação às marcas que evidenciam o Groupe SEB como sinônimo de qualidade. Na divulgação, nosso desafio é envolver o shopper com a mensagem e o mote da campanha, buscando incentivar a escolha das marcas “queridinhas” da companhia na hora da compra de itens para sua casa. Pensando nisso, criamos um plano de comunicação robusto, integrado e que permite alcançar os consumidores por meios diversificados”, conta Stefania Bardeli, VP de Marketing do Groupe SEB.

Idealizada pela Integer\OutPromo, a promoção Queridinhos da Casa evidencia os desejos de consumo do shopper e o momento ideal para completar a casa com eletrodomésticos, destacando as marcas participantes da promoção como aspiracionais na hora da compra. O conceito criativo e a identidade visual enfatizam a sofisticação e a eficiência dos produtos Arno e Rochedo, trazendo como pano de fundo a cor marrom, que simboliza a qualidade e estimula o desejo de cozinhar. Toda a estética refinada foi alinhada ao propósito das marcas com tom promocional que traz toque moderno à comunicação, dando destaque às informações-chave do Key Visual.

“Entendemos aqui como a estratégia promocional desenvolvida pode contribuir para potencializar o relacionamento que as marcas já vêm construindo com o shopper e, principalmente, com os parceiros. Assim, ela foi usada como mais uma ferramenta de apoio ao crescimento do negócio e, mais do que isso, de entendimento da jornada de compra, criando novos pontos de contato e oportunidades de conversão”, explica Dianna Fogaça, Business & Growth da Integer\OutPromo.

Toda a estratégia promocional é da Integer\OutPromo, as agências Peppery e Enext serão responsáveis pelas ações em mídia digital e a Publicis assina as ações em mídia off-line.

Todos os produtos do Groupe SEB estão disponíveis nas principais redes de varejo de todo o país. Além disso, as marcas Arno e Rochedo contam com e-commerce próprio para facilitar a compra do consumidor pela Internet. No site www.arno.com.br, é possível encontrar os produtos das marcas Arno e Krups, e, no site www.rochedo.com.br, são encontrados itens de Rochedo, Clock e Tefal.

#Abramark, #QueridinhosdaCasa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas