TIM lança campanha de Dia dos Pais com Companhia de Dança Deborah Colker

Em mais um projeto inovador que aposta na dança contemporânea, música, cenografia e visuais grandiosos, a TIM lança suas ofertas de smartphone com foco no Dia dos Pais. Os descontos em aparelhos e benefícios do pós-pago TIM Black são apresentados em uma nova campanha, que retoma a parceria inédita no mercado publicitário com a Companhia de Dança Deborah Colker. A ação foi desenvolvida pela BETC Havas e o filme tem direção artística de Gringo Cardia.

“A parceria com a Deborah e seus dançarinos traduz a inovação da nossa marca e, principalmente, do TIM Black, um plano que está sempre à frente dos movimentos do mercado, entregando benefícios inéditos para os clientes. Nesse novo filme, reforçamos ainda a liderança da TIM em cobertura móvel. Temos a maior rede do Brasil para o usuário navegar à vontade e aproveitar todas as vantagens das nossas ofertas”, conta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

A campanha foi inspirada no espetáculo 4 POR 4, uma das coreografias mais consagradas de Deborah Colker, em que bailarinos dançam interagindo com vasos de porcelana suspensos por cabos. No filme para a TIM, eles atuam com esferas luminosas, que destacam os benefícios do TIM Black – como a liberdade para escolher a assinatura de streaming de vídeo incluída no plano entre Netflix, HBO Max e YouTube Premium – e as ofertas de Dia dos Pais. A produção usou um sistema inédito de luz e movimentação programada para os elementos de cena interagirem com os dançarinos.

Para a data, a operadora preparou descontos especiais em smartphones, com destaque para o Samsung Galaxy S22. O modelo tem preço reduzido em R$ 3,5 mil, saindo por R$ 2.499 no TM Black Família 100GB. Os clientes têm ainda um bônus de 50GB de internet para navegar na maior rede móvel do Brasil, podendo acumular até 165GB de dados. As promoções são válidas até 15 de agosto.

Além do filme para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência conta com mídia digital, materiais OOH e spots de rádio.

Assista:

#Abramark, #TIM

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas