Vivo lança campanha de Dia dos Pais e aposta em opções que fazem a diferença no dia a dia

Alinhado ao conceito Tem Tudo na Vivo, a companhia inicia sua campanha para celebrar o Dia dos Pais e turbinar a relação entre eles e seus filhos com ofertas em smartphones, smartwatches, tablets, notebooks, fones sem fio, caixa de som entre outras opções que vão ajudar no dia a dia do pai e garantir diversão para a família. Uma pesquisa realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostrou que 1 em cada 4 pais gostaria de ganhar smartphones nessa data e que 75% dos que consideram comprar um presente nessa data devem optar por lojas online, seja como forma exclusiva de compra (46%) ou como uma opção junto com as lojas físicas (29%).

Pensando nisso, entre os dias 2 e 14 de agosto, a Vivo traz um mix diferente de produtos em oferta com condições especiais de pagamento com o parcelamento em até 12 vezes sem juros e frete grátis na Loja Online da Vivo. Quem utilizar o Vivo Itaucard poderá parcelar suas compras em até 21 vezes e ainda conta com até 10% de cashback. As ofertas são válidas para as mais de 1.700 lojas físicas e e-commerce da Vivo.

“A Vivo possui um portfólio dinâmico para oferecer aos clientes a maior diversidade de categorias e produtos que são desejo de consumo, como o Samsung Galaxy S22+ 5G 256GB ou o Samsung Galaxy Tab A7 Lite”, destaca Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.

Com novas ofertas a cada semana, a Vivo traz opções de presentes tech para fotógrafo, o pai gamer, o pai blogueiro, como o moto g71 5G com 128GB de capacidade de armazenamento e pronto para navegar na frequência de quinta geração por apenas 12 vezes de R$ 134, junto com o plano Vivo Selfie Netflix. Também está em condições especiais o Samsung Galaxy S22+ 5G de 256GB (por R$ 4.599), disponível para o uso do 5G, com o plano Vivo Família 60GB. Outra opção é levar para o paizão o moto g31 por apenas 12x de R$ 100 ou o Samsung Galaxy A22 5G em 12x de R$117, ambos no plano Vivo Controle.

Ainda há opções de produtos de áudio que podem ser uma ótima opção para cuidar dos filhos sem deixar de perder ligações do trabalho, como o Samsung Galaxy Buds Pro (por 12x de 59) e o fone JBL Wave 200 TWS. Para quem quer uma caixa de som para os pais e família curtirem e levarem para onde quer que seja, até mesmo para a piscina sem se preocupar em molhar, a Vivo traz a Caixa de Som Pulse Wave 2 (por 12x de R$ 22), que possui proteção IPX6. Os filhos também podem presentear com um device que vai do trabalho ao lazer com o Samsung Galaxy Tab A7 Lite por 12 parcelas de R$ 63, no Plano Vivo Internet Móvel de 100GB. A campanha de Dia dos Pais terá novidades, como o Samsung Freestyle, lançado recentemente na Vivo. Ele alia tecnologia e portabilidade à conectividade, integrando as categorias de Casa Inteligente, produtividade, áudio & vídeo e entretenimento num só produto. Outra novidade é o console Xbox Series S, que chega ao e-commerce da Vivo garantindo que os fãs da marca joguem com o controle sem fio títulos de quatro gerações, entre o Xbox, Xbox One e Xbox 360.

A Vivo coloca no ar a sua campanha de Dia dos Pais que vai incentivar os filhos a turbinarem seus pais com 5G e presentes tech. Através de ilustrações bem divertidas, os filmes e peças da campanha trarão situações vividas entre pais e filhos, destacando a importância da tecnologia no dia a dia, seja para ter um dia tranquilo de home office com um fone potente que cancela o ruído do ambiente, ou um tablet com uma super câmera para ele fazer lives em suas redes sociais.

A campanha conta com uma estratégia 360º e será veiculada nos principais meios: TV aberta, pay TV, jornal, OOH e mídia online. Para engajar ainda mais o público, a marca terá uma ação especial no TikTok com creators que produzirão vídeos curtos e divertidos mostrando de maneira bem humorada os pais antes e depois de receberem um presente tech da Vivo.

Confira um dos filmes que já estão no ar:

#Abramark, #Vivo

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas