Tiffany & Co. entra no mundo das NFTs e transforma CryptoPunks em jóias

Tiffany & Co. anuncia o lançamento de NFTiff, o empreendimento inaugural da marca no mundo das NFTs. Em parceria com a Blockchain Technology Innovators Chain, o passe NFTiff de edição limitada – concebido exclusivamente para suportes CryptoPunks e alimentado por Chain – estará disponível para compra no início de agosto através do portal online NFTiff da marca. Os portadores do passe NFTiff têm a oportunidade exclusiva de cunhar um pingente personalizado Tiffany & Co. inspirado no CryptoPunk do proprietário e receber um renderização digital do pingente como um NFT e um certificado de autenticidade.

“Nós estamos animados em anunciar a estreia do NFTiff trazendo aos nosso clientes a rara oportunidade de transformar os pingentes CryptoPunks em desenhos personalizados da Tiffany & Co. através de uma experiência totalmente digital”, disse Alexandre Arnault, Vice-Presidente Executivo de Produto e Comunicação.

Transformando CryptoPunks em pingentes personalizados, os designers da Tiffany irão trabalhar com os 87 atributos e 159 cores que aparecem em toda a coleção de 10.000 CryptoPunk NFTs para combinar com as mais semelhantes pedras preciosas ou cores de esmalte. Cada pingente será composto de pelo menos 30 pedras preciosas e/ou diamantes para criar um desenho personalizado com a maior fidelidade à arte NFT original.

Cada pingente de 18k rosa ou ouro amarelo estará sobre uma corrente ajustável entre 18-22 polegadas composta de elos retangulares que se inspiram na forma de pixels quadrados. Limitado no fornecimento, apenas 250 pingentes serão produzidos, cada um gravado com o seu número de edição CryptoPunks no verso. Um limite de três passes NFTiff estará disponível para compra por indivíduo.

A ideia por detrás do NFTiff surgiu organicamente no início deste ano, depois de Alexandre Arnault ter partilhado uma foto da sua interpretação personalizada de CryptoPunk #3167 nas redes sociais, criada pelos artesãos da Tiffany e inspirada pelo seu NFT. O CEO da Chain mostrou entusiasmo pela peça e trabalhou com a Tiffany & Co. para criar o passe NFTiff e o portal online, nft.tiffany.com.

“Como detentor de CryptoPunks, vi uma parceria com a Tiffany como uma forma de tornar os NFT acessíveis a novos coleccionadores, bem como reforçar a comunidade existente que abraçou a arte”, disse Deepak Thapliyal, Director Executivo da Chain. “A visão da Tiffany e as tecnologias da Chain são a combinação perfeita para produzir um belo produto e uma experiência online segura”.

A Tiffany & Co. trabalhou de perto com os peritos da Chain para desenvolver e apoiar uma tecnologia segura, baseada em cadeias de bloqueio, para construir a porta de entrada.

NFTiff estará disponível em nft.tiffany.com a partir de 5 de agosto.

#Abramark, #TiffanyandCo, #NFTiff

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore