Ação faz parte da campanha de marketing lançada em julho pela FreeBrands; No 1º episódio, Camila Pudim e Jéssica Cardoso recebem atriz Duda Reis
A linha de hidratantes labiais da FreeBrands é a nova patrocinadora oficial da segunda temporada do Make Pod, podcast sobre o universo da beleza apresentado pelas influenciadoras Camila Pudim e Jéssica Cardoso. A ação faz parte da campanha de marketing “Beta Hidratante Labial, aquele da bolinha”, lançada no início de julho, e visa ampliar o reconhecimento da marca através de um conteúdo inovador e mais imersivo.
“A Beta já mantinha uma colaboração com as apresentadoras do programa, que produziam conteúdos promocionais para a nossa marca. Os resultados positivos dessa ideia inicial nos motivaram a expandir e fortalecer nosso vínculo por meio de patrocínio. Essa sinergia tem tudo para dar certo”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Como parte da parceria, a marca estará presente no logo do podcast inserido nas vinhetas, no lettering dos vídeos e na divulgação de QR Codes com cupons de desconto. Além disso, os produtos Beta estarão expostos na mesa e no cenário, e em cada programa haverá espaço para apresentar detalhadamente a linha de hidratantes labiais, que se destaca pela alta qualidade e pelo formato inovador de bolinhas coloridas.
Com 12 episódios, a nova temporada já está com dois episódios disponíveis. A primeira convidada é a atriz e influenciadora Duda Reis. Para o lançamento, a FreeBrands planeja uma collab com o perfil do Make Pod no Instagram, mostrando que o programa agora tem um patrocinador oficial, além de conteúdos produzidos pelas apresentadoras para divulgar a novidade.
Sobre a FreeBrands
Consolidada como house of brands do segmento HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), a empresa foi criada em 2020 para administrar as marcas FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do país, criado em 2015; Free Wipes, os lenços umedecidos antissépticos; Kissu, spray bucal que elimina o mau hálito; Beta, linha de cosméticos que inclui hidratantes labiais e hidratantes de mãos com a mais moderna tecnologia; e Vedika, linha de difusores de varetas e óleos essenciais 100% puros e naturais. A empresa mira novas estratégias para fortalecer suas marcas e produtos no país e potencializar sua internacionalização. Para saber mais, acesse: www.freebrands.com.br