Ketchum lança consórcio de inteligência com foco consultivo nos efeitos da corrida eleitoral de 2024

A Ketchum, consultoria global de comunicação com presença em mais de 70 países, acaba de lançar o “Beyond the Ballot”, ou “Além da Urna”, em português, um consórcio de inteligência em comunicação, em parceria com a Portland, que irá transformar a capacidade da agência de produzir uma abordagem consultiva sobre os efeitos que advirão da corrida eleitoral no Reino Unido, Estados Unidos e União Europeia em 2024.

A nova divisão conjunta une a expertise política da Ketchum nesses países e o talento da Portland com a inovação de dados e o poder de análise, além do profundo entendimento do consumidor da Ketchum. A “Beyond the Ballot / Além da Urna” oferecerá uma oferta inovadora líder de mercado para navegar pelas históricas três eleições que acontecerão no Reino Unido, Estados Unidos e União Europeia em 2024.

O impacto macroeconômico, político e social dessas eleições pode verdadeiramente influenciar o ambiente operacional global. Essa joint venture estará posicionada de forma única para fornecer as ferramentas necessárias para planejar e gerenciar a gama de possíveis resultados eleitorais no Reino Unido, UE e EUA – assim como o impacto econômico e social que terão nessas regiões e em todo o mundo. As empresas que agirem agora irão, em última instância, elevar e expandir seus negócios durante esse período volátil de economia e política. Utilizando fontes de dados líderes do setor e tecnologia exclusiva, o cliente será capaz de detectar e monitorar problemas em tempo real e avaliar a probabilidade de eles moldarem decisões políticas, bem como impactarem o humor do consumidor, auxiliando no planejamento da combinação de possíveis cenários futuros regulatórios, econômicos e sociais.

Fundada pela CEO de Mercados Globais da Ketchum, Jo-ann Robertson, e pela CEO da Portland, Victoria Dean, a “Beyond the Ballot / Além da Urna” atenderá às necessidades do negócio das empresas, possibilitando o acesso a uma visão abrangente de sentimentos públicos, impacto nos negócios, narrativa midiática e política. O consórcio contará com o apoio de uma equipe com base em Londres, composta por membros integrados da Ketchum e Portland, sob a liderança conjunta de Emma Dean (Diretora Executiva do Reino Unido, Assuntos Públicos e Política, Portland) e Heather Blundell (CEO Adjunta do Reino Unido, Ketchum), além da expertise das equipes localizadas em Londres, Bruxelas, Paris, Berlim e Washington D.C.

#Abramark, #Ketchum, #Portland

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore