Kinder realiza campanha 100% brasileira para o Dia das Crianças

Focada no Dia das Crianças e produzida em solo 100% nacional, a campanha de Kinder®, marca do Grupo Ferrero, planeja transformar a data de 2023 na mais surpreendente de todas. Inspirada na capacidade dos pequenos de criarem momentos cativantes e inesquecíveis, as peças contam com a alegria e espontaneidade de Sabrina Sato, bem como sua relação de carinho com crianças. Sabrina, que é mãe de uma menina também é tia de outras três crianças – entre elas, os filhos de sua irmã, Karina, Manu e Felipinho – e estrela na campanha em conteúdos para as redes sociais da marca.

“Como mãe e tia, sei o quanto as crianças tornam nossas vidas muito mais coloridas e surpreendentes. Participar desta campanha só torna os momentos com as crianças e minha família muito mais divertidas e especiais”, comenta a apresentadora e influenciadora Sabrina Sato.

No ambiente digital, a ação também conta com a participação de outros nomes conhecidos como a atriz Regina Casé, as influenciadoras Tata Estaniecki e Maju Mendonça, o influenciador Alvxro, e a Família Pessoa Tardivo.

Kinder ainda deve marcar a celebração do Dia das Crianças 2023 garantindo outra surpresa aos consumidores. Nos dias 11 e 12 de outubro, aqueles que comprarem uma unidade de Kinder Ovo ou Kinder Joy, recebem o seu dinheiro de volta, em uma ação para que o consumidor possa ter seu dinheiro de volta*.

O plano é garantir que os apaixonados pelo tradicional chocolate participem da história e do movimento de surpreender uma criança de volta, presenteando com Kinder Ovo ou Kinder Joy. Com isso, a marca busca resgatar a magia da surpresa de uma criança a todos que possuam conexão com o público infantil. Na expectativa de impactar mais de 115 milhões de brasileiros com suas ativações em TV aberta (merchan), mídia OOH e outros milhares em ativações no ambiente digital com os influenciadores.

O filme intitulado “Dia das Crianças Kinder” foi gravado pela Café Royal, assinado pela Dentsu Creative, 100% em solo brasileiro e se inspira em como os pequenos conseguem criar momentos cativantes e inesquecíveis nos adultos à sua volta. Por isso mesmo a gravação inicia com a representatividade da figura dos avós, narrando todo o filme, e trazendo essa conexão de gerações entre membros da família. Após a narração, cenas de crianças sendo surpreendidas com o produto, fazendo o tradicional “balancinho” do Kinder Ovo para ouvir a surpresa que há dentro dele, e brincando junto da família são passadas no filme que, acima de tudo, demonstra todo o amor e carinho envolvido ao se presentear com Kinder.

“Para nós, a surpresa de uma criança vale muito. Por isso, nosso objetivo é estabelecer a marca Kinder como uma sugestão de presente para todos aqueles que possuem uma conexão com crianças em suas vidas. Queremos reforçar o carinho dos adultos com as crianças e gerar uma oportunidade aos consumidores de criarem memórias duradouras e especiais junto delas”, comenta Daniela Spila, diretora de Marketing da marca Kinder para a América do Sul.

#Abramark, #SurpreendaComKinder, #DentsuCreative, #CafeRoyal

*cashback válido para compras realizadas nos dias 11 e 12 de outubro e cadastro de cupom fiscal até o dia 31/10. Limitado a 1 participação por CPF. Reembolso de até R$ 20,00 em um único cupom fiscal.

Créditos foto: Kinder®/Marlon Brambilla

Ficha técnica

Anunciante: Ferrero/Kinder

Campanha: Dia das Crianças Kinder

Agência: Dentsu Creative

Direção de Criação: Marina Tonon

Redator: Mário Lins

Diretor de Arte: Eduardo Ataíde

Design de Conversas e Conteúdo: Alcides D’Lima, Viviane Teves, Mariana Passos, Agnes Pires

Produção: Juliana D’Antino, Patrícia Oliveira, Luís Fernando Carvalho

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Thaís Pedro, Gabriel Monteiro, Débora Vieira, Gabriela Nogueira, Jamile Proença

Gerente de Projetos: Gláucia Fortes

VP de estratégia: Aloísio Pinto

Planejamento: Marília Gallindo, Júlio Franceschetto, Talita Fernandes

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Carol Nunes, Gabriele Próspero, Roberta Faria, Alexandre Kitamura, Amanda Mary, Lucas Malafaia, Carolina Bertholdo

Data Insights: Silvia Visani, David Coelho, Robson Santos, Larissa Silva, Diogo Cruz, Bruno Honorio e Juliana Barbosa

Tecnologia: Diretor Denis Vedan; Coordenador: Renato Jesus, Analistas de Tec Caio Jun; Priscila Aguiar

Aprovado por:

Produtora de Imagem: Café Royal

Direção: Luiza Campos

Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin / Pedro Bueno

Dir. de Fotografia: Lito Mendes

Dir. de Arte: Miwa Shimosakai

Dir. de Produção: Lion

Prod. de Locação: Mirella Valente

Prod. de Elenco: Alice Wolfenson

Prod. de Pós-produção: Hub VFX

1ª AD: Diego Dossa

2ª AD: Paula Balieiro

Pesquisa Criativa: Marcela Capellaro

Design Café Royal: Anna Carolina

Foto Still: Hanna Vadasz

Coord. de Produção: Luísa Lagden

Ass. de Coord.: Thiago Guerra-Peixe

Atendimento: Nanci Bonani

Secretária de Prod.: Jaqueline Barbosa

1º Ass. de Câmera: Jair Silva

2º Ass. de Câmera: Caio Karaoglan

Making Of: Bruno Mascaro

Eletricista: Werick Garcia _Dino

Maquinista: Waldeci Soares _Guzulinha

Produtor de Objetos: Mitsu Shimosakai

Figurinista: Miki Shimosakai

Contrarregra: Rafael Godoy

Maquiador: Carla Carrasco

Produtor: Tonio Gomes

Ass. Prod.: Thais Oliveira / Bia Dias

Efeitista: Miranda Gibin

Som Direto: Samuca

Coord. de Pós: Rafael Tschope

Ass. Coord. Pós: Juliane Rezende

Atendimento de Pós: Nanci Bonani

Montagem: Fernanda Krajuska

Finalização: Welthon Lopez

Color Grading: Burn Color Grading

Design Gráfico/Motion: Hub VFX

 

Produtora de áudio: Blend Audio

Direção Musical: Flavio Marchesin

Direção de Áudio: Renan Corso

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Produção Executiva: Edu Bernardo

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