L’Oréal Brasil traz campanha global que reforça compromisso com a diversidade no País

Há pouco mais de um ano do lançamento da sua primeira campanha global institucional, Sense of Purpose, o Grupo L’Oréal aterriza sua comunicação para o Brasil reforçando o compromisso da companhia em retratar o Brasil e sua população. Com o propósito fundamental de criar a beleza que move o mundo, a empresa anuncia a mudança na nomenclatura dos seus protetores solares, que agora seguem uma escala numérica e ganharam destaque nesta nova onda da campanha. A alteração pretende tornar os nomes mais inclusivos e mais assertivos com foco no consumidor.

Além da mudança no nome, a L’Oréal Brasil desenvolveu 11 novas fórmulas de proteção solar com cor, que ampliam de 32 para 43 a oferta de produtos para pele brasileira, de modo a oferecer opções que atendam a diversidade da nossa população.

A novidade é destaque na terceira onda da campanha Sense of Purpose, assinada pela WMcCann em todo mundo, e que traz cinco pilares principais que devem ser evoluídos nos 150 países nos quais a empresa está presente: Beleza, Biodiversidade, Ciência Verde, Diversidade & Inclusão e Beauty Tech.

Seu principal objetivo é apresentar ao público a visão do Grupo L’Oréal sobre a beleza do futuro: diversa, responsável, nutrida pela Ciência Verde e impulsionada pela tecnologia. O manifesto e as peças dão protagonismo aos próprios colaboradores do Grupo L’Oréal como embaixadores da marca e reforçam os compromissos e objetivos da empresa junto aos consumidores.

“Nossa campanha institucional ilustrando o propósito que nos move para criar a beleza que move o mundo. Com a campanha, mostramos nossos compromissos além das nossas marcas e reforçamos o nosso posicionamento e responsabilidade como líder mundial da beleza”, comenta Patrick Sabatier, diretor de Corporate Affairs & Engagement da L’Oréal Brasil.

A campanha, com estratégia de veiculação em veículos de beleza, mídia online e programática, ainda apresenta algumas das principais metas do Grupo L’Oréal, que reforçam o compromisso do Grupo com as pessoas e com o meio ambiente.

Assista ao vídeo institucional global:

#Abramark, #LorealBrasil

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore