M.A.C Cosmetics celebra as múltiplas versões da maquiagem em nova campanha

O mundo da beleza passou por diversas transformações ao longo dos últimos anos. São novas formas de se expressar e de exercitar a criatividade, seja para quem se identifica com makes leves e naturais, quanto para quem ama versões mais poderosas.

A M·A·C Cosmetics, que é uma marca que desde sua criação se preocupa e valoriza a individualidade e diversidade, convida, pelo segundo ano consecutivo, a cantora brasileira Pabllo Vittar, que estrelou a campanha Baile dos Olhos em 2021 com Natti Natasha. Hoje, ao lado da cantora mexicana Karol Sevilla, estrelam juntas a campanha EUx1000, apresentando seus itens queridinhos da marca e o novo delineador em gel Colour Excess, com 12 tons pigmentados preparados para aumentar a intensidade e embelezar o formato dos olhos.

Para se aproximar cada vez mais da geração Z e manter a paixão dos seus fãs Millenials, a marca aposta não apenas nas estrelas Pabllo e Karol, como também na atriz mexicana Lizeth Selene para celebrar a alegria, contemporaneidade e a pluralidade que refletem o DNA da M·A·C. “EUx1000 trata sobre a individualidade de cada um e como podemos celebrar nossas múltiplas versões usando a maquiagem como ferramenta para mostrar isso ao mundo! Com essa campanha, a M·A·C nos relembra a importância de conectarmos conosco e nossas diversas versões”, diz Ana Bernabé, diretora da M·A·C Cosmetics Brasil.

A combinação entre os produtos da campanha EUx1000 e o brilho das celebridades convidadas pela marca é perfeita para unir as gerações. A M·A·C compôs as maquiagens da campanha com base líquida (Studio Fix Fluid FPS 15, Studio Radiance Face & Body Studio Waterweight FPS 30) e base em pó (Studio Fix), corretivo (Studio Fix 24H), batons (Retro Matte Ruby Woo, Matte Velvet Teddy, Retro Matte Liquid Dance With Me, Powder Kiss Mull it Over e Powder Kiss Mull it Over Liquid), gloss labial (Lipglass Clear e All Things Magical), máscara de cílios (Up For Everything Lash e In Extreme Dimension), entre outros queridinhos da marca.

Além dos produtos que os consumidores já amam, a M·A·C apresenta o novo lápis de olhos em gel Colour Excess, com uma fórmula que permite uma aplicação suave e cremosa, conferindo pigmentação intensa e com alta definição em apenas uma passada. Tem duração de até 24 horas, é à prova d´água e possui um design de lapiseira retrátil, essencial para garantir a precisão perfeita.

Criados para embelezar o formato dos olhos, a total versatilidade nos novos revestimentos M·A·C Colour Excess desenha formas gráficas nas pálpebras e adiciona uma lavagem suave de cor às linhas dos olhos. A nova tecnologia Line-Lock do lápis fornece a precisão semelhante ao gel, com a facilidade de um lápis de aplicação simples.

Assista:

Abramark, #MACx1000, #EUx1000

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore