MD conquista conta institucional do Kumon e lança novo filme publicitário

Após 5 anos sendo responsável pelas campanhas da área de expansão do Kumon, a MD Make a Difference, agência especializada em varejo e franquias, conquistou recentemente a conta institucional da marca. Neste mês de janeiro, a agência assinou a nova intitulada “Aprender é o máximo no Kumon” com um filme ofertando condições especiais de matrículas para novos alunos. O conceito da campanha foca no potencial do método e nos resultados, além das disciplinas.

“A MD é uma agência que compreende e acredita no método Kumon há muitos anos. Essa parceria criou uma relação de confiança que permitiu criar um novo jeito de fazer comunicação para a marca”, afirma Marcela Dalla, gerente de marketing do Kumon.

“Nossa proposta de filme é um passeio pelos pensamentos da mãe, orgulhosa pelo desenvolvimento do filho, que tem no olhar a curiosidade, confiança, segurança de seguir os caminhos dos estudos sem medo, fortalecendo a criança também para a vida”, explica Rafael Melandi, diretor de criação e sócio da MD Comunicação.

Com abrangência nacional, a campanha ganhou novos espaços e pode ser assistida nos principais canais de PayTV, como Cartoon, Discovery Kids e H&H, GNT, Gloob, Megapix e, on-line, nas plataformas digitais como YouTube, Instagram, Facebook e LinkedIn. Além disso, a campanha conta com reforço regional, estando presente em 20 praças selecionadas através das afiliadas Globo e emissoras de rádio, com a finalidade de gerar ainda mais proximidade com o público local.

“Uma campanha 100% proprietária, que reflete toda a preocupação que tivemos em colocar o aluno e a mãe como protagonistas para contar essa história. Afinal, o Kumon assume o papel de suporte ao desenvolvimento do aluno, desde a primeira infância”, diz Cássio Britto, sócio e diretor de atendimento e planejamento da MD Comunicação.

“O mundo, hoje, pede cada vez mais autenticidade e conexões verdadeiras das marcas com o seu público. Escolher uma criança que estuda o método Kumon de verdade para protagonizar a campanha é a prova que ter propósito é o mais importante na comunicação das marcas”, afirma Denis Santini, CEO da MD.

Com mais de 1.550 unidades em todas as regiões do país, o Kumon oferece as disciplinas de matemática, português, inglês e japonês. O foco é desenvolver o aluno para que ele se torne autodidata e conquiste autoconfiança e segurança em aprender sozinho qualquer assunto que tiver interesse na vida.

#Abramark, #Kumon, #AprenderÉOMáximo, #MétodoKumon, #KumonSempreJunto, #IssoÉOMáximo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas