A Mestiça anuncia o mais novo cliente a compor sua carteira: Crypto.com. A exchange de criptomoedas que soma mais de 80 milhões de clientes e possui escritórios localizados nas Américas, inclusive no Brasil, Europa e Ásia. A empresa chegou ao país em 2021 e vem se consolidando no mercado desde então. A Crypto.com foi um dos maiores patrocinadores da última Copa do Mundo, no Catar e, há alguns anos, também marca presença como apoiador de grandes eventos a nível global como CONMEBOL Libertadores, UFC e Fórmula 1.
O mercado nacional de cripto é líder na América Latina e, portanto, um dos principais do globo atualmente, ocupando a 9ª posição entre 20 países que adotaram as criptomoedas no último ano, de acordo com estudo da empresa de análises em blockchain Chainalysis [chainalysis.com]. Apesar do receio de alguns investidores mais tradicionais, o otimismo prevalece e ainda há espaço para crescimento já que o Brasil se destaca pela maturidade de sua economia digital, sua regulamentação inovadora do setor e suas dimensões continentais com cerca de 200 milhões de habitantes.
Sobre o potencial deste cenário, Paulo Sanna, Sócio e CEO da Mestiça, afirma: “Acreditamos que as possibilidades de comunicação com o público brasileiro comum são enormes. Podemos executar um bom trabalho de mensagem com informação e educação e, até mesmo, apostar na criação de novos canais e estratégias de digital que ajudem a marca Crypto.com a ganhar awereness e mais confiança ainda em relação a negociações de criptoativos”.
A empresa, que tem como missão principal acelerar a transição mundial para o uso de criptomoedas ao redor do mundo, contará com a Mestiça para desenvolver todo o seu planejamento estratégico de comunicação em social media no Brasil por meio da Pop up – metodologia exclusiva que incorpora a base do Design Thinking e a concepção de times colaborativos para resolver os diversos desafios de comunicação alcançando, assim, maior imersão e experiência para os times, além de mais valor agregado às marcas atendidas. Além disso, este ano a agência também realizou grandes investimentos nas áreas de Mídia e Performance, o que traz para as ideias elaboradas mais qualidade e eficácia durante as execuções. A agência também estará à frente de outros serviços como suporte ao cliente em social media e Community Management.