Mitsubishi e Suzuki são as novas contas da Africa Creative

A Africa Creative celebra o retorno de uma parceria bem-sucedida com o Grupo HPE Automóveis, representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil. Ambas se consolidaram como sinônimo de veículos 4×4 no país, também graças à parceria com a Africa durante os 14 anos que foram clientes da agência.

Para 2025, junto com Africa, o Grupo HPE planeja fortalecer ainda mais a visibilidade de suas marcas, com lançamentos estratégicos para Mitsubishi e Suzuki. Em um momento de retomada no mercado automotivo, as marcas estão focadas em explorar oportunidades criativas de mídia para conversar com os mais diversos perfis de público.

“A retomada dessa parceria de sucesso com a Africa representa um novo capítulo para as marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no Brasil. Estamos em um momento de expansão estratégica, e queremos reforçar ainda mais a posição das nossas marcas em diversos segmentos”, afirma Marcia Neri, diretora de marketing da HPE Automotores.

“Estamos felizes em receber de braços abertos à volta de Mitsubishi e Suzuki, que fazem parte da nossa história. O retorno das marcas evidencia o poder das relações duradouras e a trajetória sólida que construímos ao longo dos anos. Africa existe há 22 anos e a gente sempre diz que criatividade faz parte do nosso DNA, afinal criatividade é o que move nossa indústria. Mas ter consistência criativa e nos negócios, reflete a maneira que trabalhamos”, finaliza Marcio Santoro, sócio, copresidente e CEO da Africa Creative.

SOBRE AFRICA CREATIVE:
A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pelas contas de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scopen, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scopen Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do País, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore