MOOC agency agora é KeLe ag

Kevin David e Levis Novaes / Créditos Lucas Cordeiro

Fundada em 2015 por profissionais negros determinados a gerar valor de mercado, a MOOC cresceu, floresceu e consolidou-se como um ecossistema com unidades de negócios dedicada a impulsionar a representatividade e a autenticidade em diversos setores. Agora, em 2023, a vertical de comunicação passa a se denominar KeLe ag, sob a diretoria de Kevin David e Levis Novaes, refletindo uma nova fase de crescimento.

“Nossa transformação para KeLe ag é mais do que uma mudança de nome. É uma afirmação de nossa missão contínua de catalisar a mudança por meio da criatividade e da inovação, mantendo nosso compromisso em ser a encruzilhada cultural entre a indústria criativa”, disse Kevin David, um dos cofundadores.

Através de uma abordagem personalizada, com um trabalho meticuloso, onde um dos objetivos é trazer autenticidade e sofisticação para cada projeto que abraça, a agência seguirá com a sua curadoria proprietária, promovendo diálogos marcantes e com extrema relevância cultural.

“Este é um momento de amadurecimento do negócio, e como pontos-chave, estão a compreensão de novos códigos e o driver cultural como fatores que têm impactado diretamente no crescimento de marcas que estão fazendo no agora com uma ampla perspectiva de olhar para o futuro”, disse Levis Novaes, cofundador da KeLe ag.

Com pilares muito bem estabelecidos – criação estratégica e publicitária + marketing de luxo + gestão de comunidades e influência + experiência – a KeLe ag vem para se substancializar no mercado e no seu tempo, trazendo referências e um olhar especializado sobre as nuances do novo, como a prospecção de novos alcances e possibilidades para que as marcas estejam cada vez mais à frente do seu poder de comunicação e envolvimento para com o seu público.

Essa agência criativa é movida a cultura, mantendo o objetivo de construir histórias potentes, acreditando nas interseccionalidades e no poder da cocriação. Foram esses caminhos que, nos últimos três anos, tornaram a KeLe responsável por trabalhos com grandes marcas, como: Levi ‘s Brasil, Coca-Cola (Chás Leão), Nike, Dove e Nubank.

#Abramark, #wearemooc, #KeLeag

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore