A Natural One – marca líder no segmento de sucos 100% naturais no Brasil – acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais. Os consumidores poderão provar os quatro sabores do portfólio da nova categoria – Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas – em grandes redes varejistas dos dois estados, que foram escolhidos estrategicamente para esse lançamento por serem mercados de maior demanda por este tipo de produto. Já disponíveis no e-commerce da marca, a expectativa é que a novidade chegue aos demais estados do Brasil até o final do ano, com previsão de atingir mais de 10 mil pontos de vendas.
Para ampliar o awareness do lançamento e levar mais informações aos consumidores sobre a nova categoria de leites vegetais – ainda em desenvolvimento no Brasil -, a marca promove, até o dia 30 de setembro, uma grande campanha digital e ativações de mídia OOH (Out of Home) com o mote “De bebida natural a gente entende”, que visa mostrar diferentes possibilidades de utilização dos produtos, bem reforçar a expertise da empresa com bebidas naturais.
Criada em parceria com a agência Content House, a ação toma a mídia indoor da Eletromidia em quase 140 endereços entre edifícios comerciais e residenciais ao longo de quatro semanas. Além disso, a peça criativa será veiculada nos espaços da campanha OOH, destacando os blends que compõem o portfólio e reforçando as características intrínsecas e os diferenciais das bebidas: rico em cálcio, sem adição de açúcar e conservantes, versatilidade de consumo para o dia a dia, textura cremosa, sabor 100% natural.
Nas mídias digitais, a Natural One irá trazer ativações always on com a cocriação de conteúdos, por meio do apoio estratégico da CoCreators, agência de influencer marketing, em parceria com micro influenciadores que atuam nas redes sociais focados em temas sobre nutrição, saudabilidade, alimentação saudável, bem-estar e lifestyle. Esse time de creators é formado por diferentes nomes entre especialistas, profissionais e personalidades online, como a atriz global e influenciadora Yanna Lavigne, Marina Godward, Isabelli Gonçalves, Sarah Trindadet e Mica Charlone.
“Estamos muito entusiasmados com o lançamento das bebidas vegetais, pois é o primeiro passo da Natural One rumo à transformação de uma empresa de sucos naturais para uma empresa global de bebidas naturais. A categoria de leites vegetais está em crescimento significativo no Brasil, mas ainda está distante do patamar que ocupa no México, Canadá e China, por exemplo. É por essa razão que estamos investindo nesta iniciativa, promovendo esta campanha e desenvolvendo toda uma estratégia de conteúdo para impulsionar o crescimento da categoria”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.
Assista:
#Abramark, #NaturalOne, #plantbased, #Natureza, #BebidaVegetal, #Eletromidia, #ContentHouse