A Needs, a marca exclusiva das farmácias Droga Raia e Drogasil, desenvolveu uma ação promocional em parceria com a Cuco Health para proteger a pele dos consumidores da marca. Com materiais e estratégias de divulgação desenvolvidos pela agência Zmes, a ação começou com um teaser nas redes sociais, preparando o público para a ativação que teve início em 9/10 e durou menos de uma hora devido ao sucesso da ação e ao engajamento do post.
Através de um simples cadastro no programa ‘Primeira Caixa® da Cuco’, mil pessoas puderam resgatar uma unidade do protetor solar Needs Solar Beauty FPS 70 totalmente gratuita em qualquer farmácia Droga Raia ou Drogasil. A logística da ação e o programa Primeira Caixa® foram viabilizados pela Cuco Health, empresa também do grupo RD e pioneira em Digital Therapeutics no Brasil, sendo dona de uma tecnologia que permite a retirada de produtos para experimentação diretamente nas mais de 2800 farmácias Raia e Drogasil em todo o território nacional.
“Esta ação da Needs tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância do autocuidado com a exposição ao Sol de maneira simples e descomplicada em diferentes momentos do dia. Além disso, incentiva a experimentação dos nossos produtos que surpreendem pela excelente qualidade e preço justo. Por isso, construímos uma estratégia que se destaca pelo seu ineditismo e simplicidade de participação, permitindo que as pessoas resgatem o seu produto gratuitamente”, explica Laisa Nascimento, gerente de comunicação e branding de marcas próprias da RD.
Além disso, a Needs está comprometida em continuar enfatizando a importância da saúde da pele e compartilhando dicas valiosas sobre proteção solar. Em seu perfil no Instagram @somosneeds, a marca explora conteúdos relacionados à saúde e bem-estar, além de fornecer mais informações sobre suas ações relacionadas à campanha da alta temporada Solar.
#Abramark, #SomosNeeds, #RD, #RaiaDrogasil, #Zmes, #CucoHealth
Ficha Técnica
Agência: Zmes
Client: Needs
Diretora Geral: Renata Mascarenhas
Produtos: Mariana Senhore, Marcio Zanetti, Julia Paes
Comunicação e Branding: Lah Nascimento, Rodrigo Barbé, Barbara Santos, Vanessa Santos, Kessy Santos e Mateus Castro
Diretora Geral: Livia Cunha
Diretor Operações: Davi Comenale Garcia
Tecnologia: Fernando Villas Boas Alves
Produto: Fabien Barbosa Mendes
Comercial: Mauricio Corujo