O.U.i Paris, marca de alta perfumaria criada na França, apresenta sua primeira ativação pop up, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, entre os dias 11 e 25 de dezembro. No espaço exclusivo, os visitantes são convidados a explorar as fragrâncias e vivenciar uma experiência única que os transporta ao coração da França.
O espaço proporciona uma jornada olfativa interativa, permitindo aos visitantes conhecer e experimentar as principais fragrâncias da marca. Um dos destaques são as cúpulas de vidro que abrigam ingredientes das fragrâncias de O.U.i, destacando a riqueza das matérias-primas usadas na criação das fragrâncias. Para tornar a visita ainda mais especial, os participantes podem interagir com uma roleta personalizada, que oferece vouchers de descontos e brindes exclusivos.
“Cada fragrância é enriquecida com o exclusivo L’Essence de Grasse, um óleo elaborado com cinco colheitas icônicas do sul da França: rosa de maio, lavanda, flores de mimosa, folhas de violeta e sálvia. Esses ingredientes representam o refinamento e o savoir-faire da alta perfumaria francesa, características que tornam O.U.i Paris uma marca de excelência e sofisticação”, explica Ariela Marostica, diretora de O.U.i Paris.
Para interagir com o público no ambiente online, a marca ainda anuncia uma Branded Mission no TikTok, experiência digital que celebra o espírito parisiense e incentiva os participantes a criarem e compartilharem vídeos originais e criativos, com a chance de ganhar uma viagem inesquecível para a França. Prevista para começar no dia 11/12, a Mission será inaugurada com a influenciadora Jordanna Maia, que dará o início ao TikTok, conectando o público ao universo de sofisticação e charme de O.U.i Paris.
“Com a proximidade do Natal, período em que o consumo de fragrâncias cresce significativamente, identificamos a oportunidade perfeita para reforçar O.U.i Paris como o presente ideal de forma mais conectada com o público. Como uma marca com três anos de existência no mercado, também enxergamos esse momento como estratégico para promover a maior ação de experimentação dos produtos e dialogar com nossos consumidores tanto no espaço físico da pop-up quanto online, por meio de uma Mission no TikTok,” conclui Ariela.
Serviço:
Local: Shopping Eldorado, São Paulo (1º andar)
Data: 11 a 25 de dezembro
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h, e domingo das 14h às 20h.
Entrada: Gratuita
Não há vendas de produtos no espaço.
Sobre O.U.i Paris:
O.U.i, abreviatura de “Original. Unique. Individuel”, é uma marca de alta perfumaria criada na França que conta com atelier em Paris. Do Grupo Boticário, foi desenvolvida em parceria com profissionais franceses experts em perfumaria e design: o “premiado nariz” Pierre Aulas assinou a direção olfativa junto a renomados perfumistas. A marca digital nasce 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse. O.U.i inspira e convida as pessoas a viverem o estilo de vida francês, apreciando os momentos de autocuidado e valorizando os pequenos prazeres.