Rexona convida esportistas LGBTQIAP+ para compartilharem histórias inspiradoras

Alinhada ao propósito de inspirar confiança para que as pessoas se movimentem mais e do seu próprio jeito, Rexona desenvolve campanha digital multiplataforma para contar a história de esportistas e influenciadores da comunidade LGBTQIAP+ que se orgulham dos movimentos que fizeram em sua vida. A ação tem o objetivo aumentar a representatividade e reforçar que o movimento é para todas as pessoas, independente de quem você seja ou como você se mova, por isso o Movimento é Nosso Orgulho. A ação foi idealizada pela U-Studio, hub criativo da Oliver para Unilever.

Por meio de conteúdos interativos nas plataformas de Instagram e TikTok da marca, Rexona vai trazer a história de esportistas LGBTQIAP+ que usaram a atividade física para ir além dos seus limites e se tornaram fonte de inspiração para muitos. Para levar essa mensagem aos seus consumidores, Rexona convidou a atleta de vôlei, Tifanny Abreu, embaixadora da marca há mais de um ano, a ciclista Luana Aguiar, o esportista Daniel Massafera e a corredora Daniela Lopes para compartilharem como o esporte os ajudou a quebrar barreiras, se transformando na força para expressar quem são.

“Eu já senti medo e questionei a mim mesma. Nesses momentos o movimento foi meu aliado ao me lembrar que eu sou capaz de ultrapassar limites. Não apenas limites físicos, mas limites emocionais gerados pelo preconceito. Meu movimento me tornou destemida o bastante para quebrar as barreiras ao meu redor e libertar a minha identidade”, afirma a jogadora de vôlei, Tifanny Abreu.

A campanha foi 100% desenvolvida por e com pessoas da comunidade LGBTQIAP+. O vídeo manifesto da campanha conta com a narração da cantora, compositora e dançarina Pepita, uma das primeiras funkeiras trans do Brasil.

“Decidimos celebrar esse momento, dando voz a pessoas da comunidade que transformaram suas vidas através do poder do esporte. Como uma marca democrática, que está na casa da maioria dos brasileiros, entendemos a nossa responsabilidade de contribuir para mudança. Nosso objetivo é ajudar a quebrar barreiras para que todas as pessoas possam desafiar seus próprios limites e se movimentar mais, aproveitando todos os benefícios físicos e emocionais que a atividade física proporciona”, afirma Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Assista:

#Abramark, #Rexona, #MovimentoÉNossoOrgulho

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas