Santander lança campanha para apresentar PIX parcelado

A Santería produziu uma série de filmes da nova campanha de Santander, criada pela Suno United Creators, que convida o consumidor a dividir o pix de qualquer valor em até 24 vezes. A direção de cena é de Raphael Gasparini.

Para promover a ferramenta que permite o parcelamento foram convidadas personalidades relacionadas a um programa de sucesso da Globo.

“Foi uma oportunidade incrível poder produzir a campanha da marca e agência que dominaram, até aqui, o reality. O elenco é maravilhoso, entregou tudo, e o Gasparini foi muito feliz”, analisa Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da Santería.

Os filmes foram lançados e veiculados na Globo e contam, por exemplo, com Patrícia Abravanel, apresentadora de uma emissora concorrente que protagoniza uma conversa em tom irritado pela disputa de audiência. Em outro, Luana Piovani que utiliza as redes sociais para expor suas opiniões sobre assuntos diversos, diz que precisa confessar algumas coisas em relação ao seu ‘ex’ banco e fala sobre a mudança para o Santander.

A campanha tem ainda, Maíra Cardi influenciadora digital e coach fitness que afirma receber conselhos para “pagar na mesma moeda” em situações de sua vida e que de divisão ela entende.

E o ator Leandro Firmino, protagonista do premiado filme Cidade de Deus, fala sobre a divisão de personagem na carreira, fama e reconhecimento e de forma divertida pede dividir seus boletos também.

Para o diretor de cena Raphael Gasparini a campanha trouxe “um roteiro cheio de entrelinhas que te leva a pensar que os personagens estão falando de assuntos pessoais mas na verdade estão apresentando um novo produto do banco. Meu objetivo foi evidenciar a atitude de cada um deles mas principalmente aguçar a ironia na interpretação do texto. E dessa forma, transformar em um filme simples e direto. Como se fosse um papo reto, olho no olho.”

Assista!

#Abramark, #Santander, #DivideOPix

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas