Yuny aposta em inovação com a contratação de Guilherme Sawaya

A Yuny Incorporadora, que desenvolve projetos residenciais e comerciais de alto padrão em regiões nobres de São Paulo desde 1996, traz para sua equipe Guilherme Sawaya para assumir a nova diretoria de Incorporação e Inovação.

Sawaya fez parte do time da Cyrela nos últimos 15 anos, onde firmou-se como Diretor de Transformação Digital desde 2019, e chega à Yuny com o desafio de agregar ainda mais inovação para a empresa, que é conhecida por investir em startups e tecnologias que agregam valor aos empreendimentos e enriquecem a jornada do cliente.

“Fui atraído pelo desafio, pela reputação da empresa e pela estrutura desenhada. Pela primeira vez, uma empresa do setor está unindo as cadeiras de inovação e incorporação. É um movimento ousado, que coloca a inovação diretamente no core business, no cerne do negócio. Mas não é algo impulsivo ou superficial, e sim um novo capítulo em uma sólida jornada de inovação da Yuny, que tem diversas conquistas neste território, como a criação do YunyLab, em 2019. Ter a chance de liderar este time de ponta é um privilégio para mim, e estou extremamente animado com as possibilidades que se abrem”, destaca Sawaya.

Formado em Administração pela Universidade Mackenzie, o Guilherme Sawaya tem MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, em Gestão pela Fundação Dom Cabral, e em Inovação, pelo INSEAD – Instituto Europeu de Administração de Empresas.

O executivo se soma à equipe da Yuny em um momento de grande importância para a incorporadora, que acaba de anunciar o seu reposicionamento de marca e mudança na identidade visual, nesses 25 anos. O rebrand tem como propósito reforçar o DNA de inovação e o desejo de promover a experiência de viver bem, além de ter como objetivo principal evidenciar a tecnologia que move o propósito da empresa e a sua proximidade na comunicação com o público.

Rebrand

A Yuny se posiciona e cresce no mercado imobiliário como uma incorporadora focada no investimento em tecnologia e inovação. Nessa jornada, a marca está com identidade visual reformulada.

A nova marca reflete valores que representam a Yuny e traduzem os conceitos estratégicos da empresa, de forma casual, ousada e confiante. Com a intensificação da imagem inovadora, a empresa quer explorar seus empreendimentos de vanguarda, de forma a tornar cotidiano dos clientes, fornecedores e colaboradores algo extraordinário, com a apresentação do que há de mais novo mercado. “Nosso propósito é harmonizar a relação das pessoas com a cidade e dialogar com as principais tendências globais dos modernos projetos imobiliários. Com a empresa atuando de modo mais maduro no mercado imobiliário, sentimos necessidade de adequar a identidade com foco nesses valores, que incluem tecnologia, sustentabilidade e qualidade, sempre colocando as pessoas em primeiro lugar. A imagem construída abraça esses valores”, comenta Patricia Carvalho, gerente de marketing da Yuny.

 

#Abramark, #Yuny

Compartilhe:

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

[dinamize-form id="1318"]
Integração
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore