IZA explora suas raízes em campanha da Risqué

Dona de uma voz e personalidades únicas, IZA foi o match perfeito com Risqué – líder no mercado de esmaltes e pertencente ao Grupo Coty no Brasil – e a inspiração para uma coleção #AsCoresDasMinhasRaízes, que representa bem essa união de ideais e lutas. Agora, a cantora estrela também o filme da nova campanha da marca, que busca retratar a importância das raízes na construção da personalidade e o quanto isso dá confiança para as pessoas se expressarem como quiserem.

Idealizada e executada pela Ampfy, a peça traz momentos significativos da história da cantora e cores que representam suas origens. Com isso, a marca também quer trazer à tona as raízes de cada um e sua importância para construir identidades. O filme, dirigido por Felipe Sassi, também responsável pelo clipe Gueto, além de outros da cantora, foi gravado na mesma locação deste sucesso de IZA, um hino em homenagem às origens da artista.

O vídeo da campanha de Risqué começa com a IZA grafitando o nome da coleção num muro e depois interagindo num cenário que representa Olaria, bairro onde passou parte da sua infância e adolescência, com referências à cultura e local onde cresceu. A peça retrata banhos de mangueira cheios de cor, Kombis que fazem parte da cenografia do seu clipe Gueto, e a proximidade com as mulheres de seu bairro, que inspiraram muitas de suas canções. Além disso, a marca recria o salão de beleza da avó de IZA, Dona Dagmar, mostrando a cumplicidade entre as mulheres no momento de fazer as unhas.

“A nova coleção Risqué+Iza foi criada para relembrar como as nossas origens são importantes e nos dão força para realizar nossos sonhos. A IZA, assim como Risqué, incentiva o colorido e a liberdade de expressão. Com o filme da campanha, queremos que todos relembrem quais são as cores das suas raízes, estimulando a criatividade e a autoconfiança na hora de escolher a cor das unhas”, ressalta Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da Coty no Brasil.

Nascida em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, IZA tem uma essência que demonstra ousadia e empoderamento e que está altamente ligada à luta pela diversidade, sendo o feat perfeito com Risqué, que procura ressaltar a liberdade de escolha e a importância dos significados encontrados nas nossas origens.

“O filme é um passeio pelas raízes da IZA. E nesse passeio, revisitamos de forma nostálgica como as cores fizeram parte da vida dela. Como resultado, queremos inspirar as consumidoras a se expressarem, sem medo de julgamentos, por meio das cores”, Bruno Érnica.

Assista:

#Abramark, #Riqué

 

 

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas