Edson Barbieri é formado em análise de sistemas pela FATEC-SP, com MBA em administração pela FGV. Mais de 25 anos de experiência em Marketing Direto, com especialização em canais digitais, com ênfase em email marketing. Fundador da Frontier Digital Business da qual foi CEO por 15 anos e que foi adquirida pela americana ExactTarget, em 2011.
Atuou em grandes multinacionais, como: AT&T, ExactTarget e Salesforce Marketing Cloud, na qual ocupou a posição de General Manager para a América Latina.
É Conselheiro Nato da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing de Dados, da qual foi Presidente do Conselho de Administração (2015-2016). Participou do Comitê de Proteção de Dados Pessoais da ABEMD e da elaboração do CAPEM – Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing. Atualmente, é investidor em startups nas áreas de games e software para construção civil.
Confira a entrevista em vídeo de Edson Barbieri publicada no portal da Abramark no dia data 18 de março de 2022.