Hall da Fama

Efraim Kapulski

O que sempre me mobiliza é a paixão pelo que faço, uma paixão que me empresta um olhar atento e perseverante às coisas, buscando entender o que funciona e encontrar novas formas de fazer, sem desprezar a parte boa; e também idealizar, criar e concretizar novas ideias.

Me realizo quando sou capaz de reunir forças aparentemente impossíveis por um objetivo maior.

Atualmente, preside a Associação Brasileira de Marketing Direto /Marketing de Dados.

A ABEMD é uma entidade civil sem ¬fins lucrativos fundada em 1976 para organizar os indivíduos e empresas que prestam serviços nas diversas áreas do marketing orientado por dados, bem como as empresas que incorporam essas disciplinas às suas estratégias de marketing e comunicação. A ABEMD trabalha para incentivar, valorizar, desenvolver e promover o marketing orientado por dados no Brasil.

Missão da ABEMD

A ABEMD tem a missão de buscar, desenvolver, incentivar, criar uma sociedade com forte proteção a liberdade de expressão.

Buscando a garantia da ordem econômica, da livre iniciativa, do direito à liberdade de expressão comercial e da proteção ao consumidor, Utilizando como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing com o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais na busca do equilíbrio entre a liberdade de expressão comercial com o respeito ao consumidor.

OS QUATRO PILARES ONDE SE INSEREM NOSSAS REALIZAÇÕES

1. Atuação parlamentar e autorregulamentação e – Atuação junto ao Governo, Congresso e outras entidades. Programas de autorregulamentação e posicionamento sobre assuntos relativos

2. Educação – Cursos, palestras, eventos e seminários nacionais e internacionais

3. Informação – Conteúdo (revista, portal, boletim eletrônico diário – ABEMDNews/Diretinhas, pesquisa e estudos)

4. Promoção da atividade e networking – Campanhas de divulgação e promoção do setor e o Prêmio ABEMD.

É Membro do Conselho Consultivo do IHF – Instituto Helena Florisbal. É graduado em Comunicação e se formou como Conselheiro de Administração do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. Iniciou sua carreira na área de comunicação como estagiário na mídia da Salles Interamericana de Publicidade, foi contato de publicidade da Revista Expansão,foi gerente comercial da Gazeta Mercantil.

Na Editora Abril, foi gerente de publicidade da Playboy, gerente da Central de Publicidade, gerente de produto da Exame, diretor de grupo de produtos Atividades, Livros por Marketing direto, Figurinhas e da Revista recreio da divisão Infanto-Juvenil e diretor de comercialização e projetos especiais (soluções não usuais de comunicação) para toda Abril na gráfica.Foi um dos fundadores da Incentive House em sociedade com a Stella Barros Turismo, Foi diretor executivo de revistas da Editora Globo. Responsável pelas áreas editorial,circulação,marketing e publicidade. Superintendente da Maurício de Souza Produções. G&K agência de marketing direto e marketing de dados que fundou e logo se tornou uma das mais importantes do país, conquistando o respeito do mercado e grandes contas, atendendo contas como ABN-Real, Bradesco, Citibank, Credicard, Editora Abril, Editora Globo, Estadão, Fundação Abrinq, Gradiente, Globosat, GM, InCor, Itaú, Mastercard, Marisa, Mercedes Benz, Rodobens, Santander, Sky, Tissot, Unicef e Varig entre outras. É membro do FORCOM – Fórum da Indústria da Comunicação – e da Global DMA, que congrega todas associações de Marketing de Dados/Direto do Mundo. Foi membro do Conselho Consultivo da Fundação Abrinq e do Conselho de Administração da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing Direto – até o momento de ser convidado a ser o presidente contratado.

Confira a entrevista em vídeo de Efraim Kapulski, publicada no portal da Abramark no dia 24 de agosto de 2021:

Conheça outros integrantes do Hall da Fama

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore