Abbott e Real Madrid unem-se pela nutrição infantil

Pelos próximos três anos, a Abbott e Real Madrid trabalharão juntas em parceria pela ciência da saúde e nutrição do clube espanhol e nos projetos sociais da Fundação Real Madrid. O anúncio foi feito hoje (18) e apoiará 65 mil jovens com foco em combater da desnutrição infantil ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Daniel Salvadori, vice-presidente executivo da Área de Nutrição da Abbott, afirmou: “A Abbott e a Fundação Real Madrid têm o mesmo objetivo: melhorar a alimentação das crianças em todo o mundo, para terem uma saúde melhor e alcançarem o seu potencial. A junção dos nossos esforços coletivos permite-nos chegar a mais gente e ter um impacto maior e mais duradouro na vida de dezenas de milhares de crianças em todo o mundo”.

Abbott também trabalhará estritamente com o clube para impulsionar a pesquisa de inovação e desenvolvimento de novos ingredientes e produtos nutricionais para os atletas do clube.

O trabalho contribui para o Plano de Sustentabilidade 2030 da Abbott, que busca transformar os cuidados com a desnutrição, doenças crônicas e doenças infecciosas, tentando melhorar a vida de mais de três bilhões até o final da década.

*crédito foto: Víctor Carretero

#abramark #abbott #realmadrid

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas