A área de projetos do calendário promocional do Mercado Livre será de responsabilidade da agência Bullet. A principal missão da parceria será revolucionar as ações promocionais da marca com foco no engajamento dos usuários.
“O Mercado Livre é mais uma prova de que a busca constante de respeito, relações sustentáveis, procurement e eficiência podem andar juntos. Esta conquista atesta que estamos no caminho certo nesta nova fase da agência”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
A Bullet está no mercado há mais de 30 anos, focada em estratégias e formatos inovadores para chegar aos melhores resultados. Promoção, Ativação, Live Experience, Shopper Marketing, Content Marketing, Social Media e Digital Strategy são alguns dos serviços da agência, que tem profissionais atuando em São Paulo, no Rio e em Miami, além de representantes em mais de 68 cidades brasileiras. Em sua trajetória, a agência acumula prêmios nacionais e internacionais: sete vezes a Agência do Ano, dois Cannes Lions, Caboré, Discovery Channel Media Innovation, Agência de Live MKT – Agency Scope, entre tantos outros.
#abramark #agenciaBullet #MercadoLivre