Cereser tem novo posicionamento, com Ivete Sangalo

A clássica Cereser, marca de sidra da CRS Brands, apresenta novo posicionamento em campanha que estreiou nesta semana em todo o Brasil. A partir do conceito e assinatura “Vai brindar? Cereser!”, a ação sugere ao consumidor presentear amigos e familiares com um brinde, através de uma garrafa de sidra que é símbolo e sinônimo de comemoração no Brasil. Essa é a primeira iniciativa assinada pela agência CDR+ para a marca. Recentemente a agência também conquistou a comunicação integrada das marcas Dom Bosco e Georges Aubert, ambas da CRS Brands.

O posicionamento “Vai brindar? Cereser!” mostra que os produtos da marca podem ser incluídos em qualquer ocasião. A intenção é estimular no consumidor a vontade de celebrar desde as grandes até as pequenas conquistas e momentos ao longo de todo o ano.

“Cereser é uma marca que combina com celebrações. Este posicionamento passa a se perpetuar ao longo do ano todo para evidenciar que há uma série de ocasiões que merecem um brinde, seja um aniversário ou encontro entre amigos até a virada do ano”, acrescenta Daniela Zanin, Head de Marketing da CRS Brands. Em 2021 a marca deve alcançar crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano anterior.

O filme, com veiculação nacional em TV aberta e desdobramentos em emissoras regionais e no ambiente digital, que inaugura o novo posicionamento da marca, traz Ivete Sangalo embrulhando diversas garrafas de Cereser para presentear fãs e ressalta a importância de celebrar bons momentos. Ao final, além de mencionar a promoção da marca com prêmios diários para os consumidores, a cantora e embaixadora da marca completa com “Vai brindar? Cereser!”.

“Trabalhar com uma marca tão sólida e tradicional é uma honra para nós. Nosso objetivo é a partir deste novo posicionamento criar situações de consumo, para que a Cereser seja incluída também no dia a dia das pessoas e não somente em épocas festivas”, comenta o CEO da CDR+, Caio Trevisan.

Além do filme, a campanha é composta por ações de merchandising nos programas da Eliana, Ratinho e Domingo Legal, estratégia digital, influenciadores e material de PDV. A criação é de Thiago Fontinelli, Paula Pulga, Bruno Pires, Anderson Nascimento, com direção executiva de criação de Caio Trevisan. A produtora do filme é a Nove Noventa, com direção de cena de John Oliveira.

Assista ao filme da campanha:

#Abramark, #cereser, #autentica, #bebacommoderacao, #promocao, #vaibrindar, #umbrindecomcereser

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas