Evento idealizado pela Integer\OutPromo apresenta estratégias de digital commerce voltadas para conversão
Sempre de olho em novas tendências de Shopper Marketing e Customer Experience, a Integer\OutPromo apresenta a terceira edição do Commerce Xperience, evento proprietário da agência que tem como objetivo debater as principais tendências em experiência de compra com foco em digital commerce. O Commerce Xperience #3 acontecerá nos dias 21 e 22 de junho, a partir das 18h, e contará com apresentações de especialistas em marketing, e-commerce e inovação/transformação digital pautadas no tema “The Path to Growth”.
Com as lojas físicas fechadas por conta da Covid-19, muitas pessoas recorreram às compras online e, com isso, o e-commerce brasileiro segue em expansão e os números comprovam: no mês de dezembro de 2020, registraram alta de 53,83% em relação ao mesmo período de 2019, e o faturamento teve crescimento de 55,74%. No acumulado do ano de 2020, as vendas registraram aumento de 73,88%. Os dados são do índice MCC-ENET, desenvolvido pelo Comitê de Métricas da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) em parceria com o Neotrust | Movimento Compre & Confie).
O Commerce Xperience chega para responder a essa alta. O evento apresenta estratégias de digital commerce que se provaram vencedoras nas experiências dos painelistas. Como parte do seu novo posicionamento “The Growth Company”, a Integer\OutPromo traz a ótica e curadoria da commerce agency para falar sobre a nova pauta dos profissionais de marketing, trade marketing, vendas e e-commerce, apresentando ferramentas que levam conhecimento para todos os espectadores, por meio de cases práticos que traduzem os novos comportamentos do mercado e mostram como as novas tendências podem ser aplicadas no dia a dia.
“O objetivo do Commerce Xperience #3 é trazer grandes líderes da indústria e da agência para uma conversa inspiradora sobre como a antigo shopper marketing evoluiu para o atual digital commerce. Experiências reais com alguns dos profissionais que estão liderando essa transformação tão rápida e profunda no mercado. Teremos diferentes pontos de vista sobre um mesmo tema, garantindo que o público de sinta representado seja qual for o assunto.”, conta Ricardo Franken, managing director da Integer\OutPromo.
Pela primeira vez, o evento será totalmente online. A Integer\OutPromo fará a produção de conteúdo audiovisual e transmissão diretamente do Integer Studios – estúdio completo para gravação e transmissão de conteúdos ao vivo desenvolvido em um antigo auditório da agência. Os painelistas ficarão no conforto e segurança de suas casas e o espectador conseguirá ter a melhor experiência de interação possível através do formato de transmissão.
Entre os convidados estão nomes como Daniel Dworecki Domingues e Thiago Icassati (Reckitt), Gabriela Onofre (CMO Marketing e Comunicação @unico idtech e colunista HSM Management e ABStartup, Conselheira Água na Caixa), Juliana Azevedo (P&G), Marcia Esteves e Vicente Varela (Lew’Lara\TBWA) e Tiago Maldaner (Grupo Heineken). O evento é gratuito e aberto ao público.
Serviço – Commerce Xperience #3
Data: 21 e 22 de Junho
Inscrições: http://outpromo.com.br/commercexperience/