Google vai inaugurar primeira loja física em Nova York

Google vai inaugurar primeira loja física em Nova York

O Google anunciou nesta quinta-feira (20) que irá inaugurar uma nova loja física na cidade de Nova York. O espaço será o primeiro localizado fora de sua sede em Mountain View, na Califórnia, e fará parte do campus do Google que existe na vizinhança. A Google Store terá  uma variedade imensa de produtos da marca, como smartphones, assistentes domésticos e laptops.

Será possível comprar produtos diretamente na loja ou retirar encomendas feitas pela internet. Um setor de assistência técnica e funcionários para ajudar com dúvidas pontuais sobre os produtos do Google também estarão disponíveis.

A notícia pode ser animadora para os amantes do gigante das buscas ou então para aqueles que só querem algum de seus produtos, já que a loja também será utilizada como um showroom para o Google exibir seu ecossistema. Um exemplo possível neste pensamento é a integração entre os aparelhos Pixel e os Chromebooks.

A loja tem inauguração prevista para o hemisfério Norte, que acontece entre junho e setembro. Segundo o Google, o uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social ainda serão exigidos na Google Store. A Apple, que abriu suas duas primeiras lojas na Virgínia em 2001, tem 270 lojas nos EUA e muitas mais ao redor do mundo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas