Guaraná Antarctica lança “Maior e Pior Reality do Mundo”

Guaraná Antarctica apresenta seu novo programa: “Maior e Pior Reality do Mundo”, transmitido pelo canal do Youtube do Coisa Nossa. Apresentado por Lucas Inutilismo, o programa reúne em uma casa tipicamente brasileira os principais creators da marca em uma batalha épica para definir o Maior Vencedor de Realities do Mundo. Com quatros episódios, o primeiro estreiou este sábado, dia 13.

O programa testará as habilidades dos principais criadores de conteúdo de Guaraná Antártica – serão provas obstáculos, shows de talentos, desafios culinários e muito mais. Com a presença de Matheus Canella, Laura Seraphim, Igor Guimarães e Diogo Defante, o reality mais brasileiros de todos os tempos será transmitido no canal do Youtube do Coisa Nossa.

“O objetivo do #RealityCoisaNossa é conectar a nossa audiência com nossos creators de um jeito diferente, com a brasilidade já conhecida do Guaraná Antarctica. Vamos explorar um formato que faz parte da vida das pessoas e mostrar os creators além de vídeos roteirizados. Ou seja, é um formato que já nasce com o nosso DNA”, explica Phelippe Lima, planejamento de Guaraná Antarctica.

“Através de nossas plataformas de dados vimos que o interesse do público por realities segue muito alto. A própria aba comunidade nos informou que a comunidade do canal desejava ver o squad do canal nesse formato. De forma geral, o brasileiro adora esses realities, então, unimos dados com a zueira habitual do Coisa Nossa e o resultado ficou muito divertido.”, comenta Vitor Knijnik, Co-CEO da Rede Snack.

Produzido pela Rede Snack, empresa de social content da B&Partner.co, o programa vai trazer os mais variados cenários daqueles realities populares já conhecidos pelos fãs.

Assista ao primeiro episódio:

#Abramark, #RealityCoisaNossa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas