CVC apresenta nova identidade visual

A evolução da marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo,
reflete o novo momento da empresa, mais digital, centrada no cliente e norteada por sustentabilidade e diversidade

Com 49 anos de atuação, a CVC é a maior operadora de viagens do país e tem mais de 1.200 lojas espalhadas por todos os estados brasileiros, em mais de 550 municípios. Com tamanha tradição e como empresa Top of Mind quando o assunto é viagem, a marca enxergou que era o momento de evoluir, de melhorar a experiência do cliente como um todo e estar ainda mais próxima dos brasileiros para liderar a retomada do turismo em direção a um futuro que demanda ainda mais segurança, assistência e digitalização.

Nesse contexto, a CVC apresenta ao mercado sua nova marca, desenvolvida em parceria com a FutureBrand São Paulo. Mais digital, a CVC busca na tecnologia a solução para estar sempre junto ao viajante que busca expertise desde o momento da pesquisa até a continuidade no pós-viagem e para a vida toda – seja na praticidade necessária para as viagens de negócios ou na tranquilidade das férias familiares.

“A nova marca é uma evolução da atual, sem perder alguns dos principais elementos e voltando muito mais nosso olhar para a jornada do cliente, além de reforçar o Brasil e a diversidade. É uma marca para conversar com todos os públicos e que conseguimos trabalhar muito forte no digital, em todas as nossas comunicações”, afirma Nathalia Torres, Diretora de Marketing da CVC Corp.

“Rumo a completar 50 anos, a CVC passa por um momento importante de evolução justamente no período em que o setor também se reinventa. Estamos prontos para seguir como protagonistas da retomada do turismo, com digitalização e foco na melhor experiência do nosso cliente”, afirma Daniela Bertoldo, Diretora Geral da CVC.

A responsabilidade socioambiental também ganha força, com a sustentabilidade como pilar fundamental para o futuro. O orgulho de ser a operadora de turismo que está presente em todos os lugares do Brasil é o motor para a promoção de novos olhares, tanto na orientação de viajantes quanto na criação de rotas turísticas de impacto positivo e desenvolvimento local. Com olhar inclusivo, a CVC acredita que as viagens devem acontecer para todos.

O foco ainda mais centrado na experiência deste consumidor se reflete na evolução do jeito de atender CVC com toda assistência e segurança em todos os momentos da viagem. As lojas agora ganham espaços dinâmicos para atender a diferentes necessidades, acolhendo desde viajantes que buscam atendimento completo para planejar passo a passo suas férias até aqueles que buscam maior autonomia sem abrir mão da assistência.

“A nova loja faz parte dessa evolução. E ela evolui trazendo mais experiência para o cliente CVC, com novos ambientes, buscando sustentabilidade e diversidade, e seguindo a modernização que a nova marca traz em seu conceito. É um projeto que combina o que dizem nossos clientes, nossa rede e nossos colaboradores”, afirma Gabriella Corbellini, Diretora de Trade Marketing da CVC Corp. A nova loja CVC passa a representar o começo do sonho, oferecendo experiência completa ao cliente desde o primeiro contato.

A nova CVC coloca o consumidor no centro e proporciona novos momentos para o turismo brasileiro. Criamos junto à marca um novo ecossistema que conecta tendências que serão cada vez mais relevantes para o setor – construindo o presente e tornando-se uma future-proof brand”, explica Ewerton Mokarzel, diretor Executivo de Criação da FutureBrand São Paulo.

Com a evolução do logotipo icônico da CVC, agora mais preparado para o ambiente digital, a marca incorpora em seu universo visual cores, destinos e paisagens do Brasil. O resultado é uma CVC alegre, vibrante, em movimento e com DNA brasileiro.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Abramark – Academia Brasileira de Marketing é uma iniciativa e propriedade intelectual do MadiaMundoMarketing, idealizada no final dos anos 1990, institucionalizada em março de 2004 e que tem como missão instituir e disseminar a melhor cultura e práticas da Administração Moderna e de sua ideologia, o Marketing, no ambiente corporativo brasileiro, conforme os ensinamentos de Peter Ferdinand Drucker.

CONTATO

Entre em contato com nosso time clicando em um de nossos canais abaixo:

11 3231-2339

Rua Aracaju, 225 – 9º andar
Higienópolis – São Paulo – SP
CEP 01240-030

NewsLetter

Fique ligado no que acontece no mundo do Marketing e receba em primeira mão, notícias, acontecimentos e muito mais…

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Direitos reservados © 2021-2022. Em conformidade com a LGPD.

Gestão e desenvolvimento de Projetos Digitais

Pesquisa

Pesquise abaixo conteúdos e matérias dentro da ABRAMARK

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas