Tamagotchi retorna em forma de smartwatch

O novo Tamagochi possui as mesmas funções do brinquedo clássico, mas com o formato de um relógio inteligente, semelhante a um Apple Watch

O Tamagochi, bichinho virtual que virou febre nos anos 1990, está completando 25 anos. Para comemorar a data, a tecnologia virou aliada do brinquedo para lançar o Tamagotchi Smart, um dispositivo smart em forma de relógio. O novo produto possui as mesmas funções do brinquedo clássico, mas com o formato de um relógio inteligente, semelhante a um Apple Watch. Além de mostrar as horas e contar os passos, o aparelho permite que você interaja com seu bichinho virtual por comandos de voz e de toque.

O Tamagotchi Smart tem uma tela colorida, ao invés da tradicional versão monocromática, e também há conectividade sem fio para interagir com outros Tamagotchis. Além disso, a vida útil da bateria deve durar cerca de 30 horas.

O vídeo de divulgação do novo aparelho parece sugerir que ele também poderá reproduzir música, mas não espere uma conexão via Wi-Fi com o Spotify, por exemplo. A julgar por outros lançamentos da marca, como o mais recente, de 2019, as músicas devem ser só composições infantis pré-carregadas com o tema do jogo. Confira:

A novidade será lançada exclusivamente no Japão em setembro pelo equivalente a R$ 300 na cotação desta quinta-feira (17). Não há previsão de lançamento oficial no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas