Digi anuncia quatro novos profissionais para time de Estratégia de Negócios

Para atender às novas demandas tecnológicas, agência traz profissionais especializados em Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Gestão e Pesquisa

Para atender ao uso crescente de novas tecnologias, ferramentas e bancos de dados robustos na criação de campanhas de incentivo mais assertivas e eficientes, a agência Digi montou uma nova área de Estratégia de Negócios, sob o comando da diretora Marina Morato.

A Digi, uma das mais influentes agências de Incentivo e Relacionamento do mercado, anuncia a contratação de quatro profissionais para compor a área de Business Strategy, com foco na cultura data-driven, baseada em dados e algoritmos customizados, além de tecnologias como Machine Learning e Inteligência Artificial. Outros três profissionais da casa também passam a integrar a equipe.

O matemático Renato Bartsch chega à Digi como cientista de dados (data scientist). Formado em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP) e com seis anos de atuação no mercado, o profissional tem passagens pela F&Q Brasil, PYXYS Content Marketing, Weber Shandwick e Chleba Marketing Digital. Bartsch já atendeu empresas como Estadão, Sem Parar, Hypermarcas, Italac, McDonalds e Electrolux. Na Digi, vai trabalhar com as marcas Arcor, Cargill, Coca-Cola, Fini e Stellantis (Jeep/Fiat). Ele será responsável por estruturar a área de Dados, além de criar projetos baseados na tecnologia de Machine Learning e Deep Learning para automatizar relatórios.

A Digi também contratou dois product managers para a nova área de Business StrategyPatricia Duarte e Pedro Teixeira. Com pós-graduação em Gestão Empresarial e Marketing pela ESPM, a publicitária Patricia Duarte tem mais de dez anos de experiência em pesquisa e tecnologia. Com passagens pela Fullbar Digital, HSR Specialist Researchers, Ibope Inteligência e Ipsos, a profissional já atuou com empresas como Samsung, AkzoNobel, B3, Itaú, Santander, Ford, Zurich, Walmart entre outras. Na Digi, vai trabalhar com Arcor, KPMG, Coca-Cola, Fini e Vigor.

Com pós-graduação em Big Data e Inteligência de Marketing pela ESPM, o publicitário Pedro Teixeira tem seis anos de experiência em startups e empreendedorismo, com passagens pela Vindi, Tera e Nubank. Na Digi, vai atender Cargill, Grupo Stellantis e Honda.

Caio Ferreira chega à Digi como profissional de planejamento estratégico sênior.  Ex-Renase, Rock Comunicação, MCI Brasil, Aktuellmix e Nespresso, o planner tem sete anos de experiência, é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e já trabalhou com marcas como Samsung, Amazon, Toyota, Bradesco, Oi, Raizen, Syngenta, Acer, Claro, entre outras. Na Digi vai trabalhar, principalmente, com o time de Coca-Cola Brasil.

Outros três profissionais que já estavam na agência reforçam a área de Business Strategy. Neilor Oliveira, profissional certificado em tecnologias como Microsoft SQL Server e Power BI, era desenvolvedor back-end e agora assume o cargo de engenheiro e analista de dados. Leandro Souza, ex-coordenador de trade, passa a ser analista de dados. Bruna Bianqueti completa a equipe como analista e operadora de mídia.

“A agência passa a ter um time com uma visão multidisciplinar. Muda a forma com que a equipe é concebida, como nós estruturamos nossos times e como criamos as rotinas e rituais dos nossos projetos. Além da mudança no formato e condução da equipe, nosso modelo de trabalho e operação traz ainda mais forte a metodologia Agile para dentro da nossa rotina”, analisa Marina Morato, diretora de Business Strategy da Digi.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore

Receba notícias em primeira mão

Coloque seu email abaixo

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Somos contra SPAMs e mensagens não autorizadas